Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

henrique_1904

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.
O Rodrigo não é um ano mais velho, são ambos de 1991... quando se fala sem saber normalmente dizem-se asneiras...

bzaina

Se for para o Porto ou é burro ou estúpido.

Poder jogar a champions ser titular vir po clube campeão....

janete94

Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.
O Rodrigo não é um ano mais velho, são ambos de 1991... quando se fala sem saber normalmente dizem-se asneiras...
Pronto, de tudo o que foi dito, vais logo para um erro, um simples número e poes-te com comentário arrogante a achincalhar.
O Rodrigo tem 19 anos, o jamez quando ouvi falar dele tinha 18. não sei se fez 19 entretanto (não me interessa muito).

banbino

a confirmar-se esta intrumissao no negócio é mesmo de rir

luis___alex

Citação de: banbino em 18 de Agosto de 2010, 22:06
"rio, rio, rio
rio pra não chorar...."
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

bSY

Benfica y Oporto se pelean por Salvio
El Atlético tenía cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del jugador, pero los dragones se entrometen en la operación. El futbolista duda.
La salida de Salvio del Atlético de Madrid parece ser inminente, pero su destino aún es una incógnita. Lo único cierto es que el jugador no viajó hoy con el resto de la plantilla a Huelva, donde esta noche los colchoneros se medirán al Sporting de Gijón en el Trofeo Colombino.

"Ahora estamos en negociaciones con el Benfica y con un club de Italia. Hemos hablado con el representante del jugador y es más que probable que vaya al Benfica", señaló Enrique Cerezo en declaraciones a la web 'Maisfutebol' por la mañana. Sin embargo, por la tarde el asunto se complicó porque el Oporto también se mostró interesado en contar con el argentino, que ahora duda sobre cuál de los dos grandes del fútbol portugués le conviene más.

El Atlético tenía cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del futbolista, por la que el club rojiblanco percibiría dos millones de euros. Sin embargo, todo estaba pendiente de que Salvio lo aceptara. También Palermo, Genoa y Fiorentina están interesados en el mediapunta.

Antes de 48 horas, Salvio decidirá su futuro, que está fuera del conjunto rojiblanco, ya que sobra un extracomunitario y el elegido para abandonar el equipo ha sido él.

BENFIKA

O Porto vai tentar boicotar todas as nossas contrataçoes...ja perceberam que o Benfica precisa de reforços e sabem que se estragarem alguns negocios só é bom para eles.

blueviper

Citação de: banbino em 18 de Agosto de 2010, 22:06

É ?

Eu sabendo como estamos não estou com grande vontade de rir ve lá tu..........

Pedrovsky22

A questão nem é quem tem mais dinheiro (é óbvio que o Benfica tem maior poder económico), a questão é quem negoceia melhor, rápido e em segredo. O que aconteceu com o Falcão e o James foi o Benfica deixar arrastar o processo.

soulsearcher

O que é de rir é que num par de horas este gajo passa de não ser bem o que precisamos, de ser mais um gajo pa adaptar, de ser muito novo e etc, depois de tudo isto, passa a ser o craque que fugiu mais uma vez para o porco, o gajo que ia resolver os problemas todos, enfim, a merda do costume. Ele que vá para os porcos, infelizmente só se lembram de criticar a nossa direcção por querer 7 avançados, ja o porco ter 7 extremos é estratégia de visionário, capacidade negocial e o diabo a quatro. Cresçam um bocado!

NunoSG

Sinceramente torço para que este seja emprestado ao porto, um puto de 20 anos que nada mostrou no atletico a epoca passada, equipa qual fez uma "excelente" prestaçao no campeonato (ainda tou para entender como ganhou a taça uefa), nao me importaria nada que "fugisse". Estou a prever uma bela festa entre os jogadores que ficarem de fora do 11 titular do porto.
E depois, a questão mais profunda... se realmente o perdermos para o Porto e estivemos mesmo interessados no Salvio, como é que se perde um jogador assim do patético de madrid e para que servem os 25% do passe do reyes (que já deveriam ter sido usados no negócio elefante-branco Roberto) ou a suposta clausula dos 2 jogadores dispensados pelo Patético ?!

magic_maker

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2010, 22:08
O Porto vai tentar boicotar todas as nossas contrataçoes...ja perceberam que o Benfica precisa de reforços e sabem que se estragarem alguns negocios só é bom para eles.

Só dificultam os negócios se tiverem conhecimento deles.

janete94

Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 22:09
A questão nem é quem tem mais dinheiro (é óbvio que o Benfica tem maior poder económico), a questão é quem negoceia melhor, rápido e em segredo. O que aconteceu com o Falcão e o James foi o Benfica deixar arrastar o processo.
é exactamente isso que disse logo de início, o Vieira NÃO sabe usar as suas armas.

Pednunes

Este comigo já não vinha, mais negócios com o Atlético de Madrid nunca mais ! Agora se não vier lá vai o Vieira levar com a culpa de não saber negociar....
Que vá para os Corruptos, aliás os que para lá têm ido desta forma....têm se dado bem !

magic_maker

Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 22:09

O que aconteceu foi o Benfica não querer pagar o que eles pagaram e acho bem, os jogadores têm um determinado valor, e esse valor não deve ser ultrapassado, foram bem comidos pelo C.Rodriguez.