Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

H

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 22:51
A confirmar-se esta notícia só os posso chamar de PALHAÇOS. Desistem do Salvio porque o Porto entrou na corrida? A ver vamos se nos entendemos. Sou contra a vinda do Salvio porque acho que não é o que precisamos. Por outro lado, acho que vai dar jeito ao Porto.

Se o Porto entrou na corrida, o Benfica só tinha uma coisa a fazer! Ripostar e ir aumentando a parada para obrigar o Porto a aumentar também! E enquanto isto negociar outro jogador para reforçar o plantel. O Benfica tinha que ir empre aumentando a sua oferta até fazer o Porto chegar a uma oferta que víssemos ser prejudicial para eles. Se lá chegassem era deixa-lo ir. Se desistissem era mandar o Atlético de Madrid para o caralh* e desistir à última também.

Volto a dizer. A confirmar-se esta notícia não passam de uns PALHAÇOS! Ao quadrado, pois já foram com a história do Falcao e do James Rodriguez.
E com o Álvaro Pereira, e do Cebola Pôdre, e etc...

VALEBEM

Nem me apetece comentar! Estou farto destes folclores!
Isto é simples! Se nós queremos o jogador, e ele quiser vir, óptimo! Se não quiser, não vem!
O nosso clube não se tem que rebaixar a nada nem a ninguém!
E estes «roubos» a mim não me afectam muito! Na época passada, gabaram-se de não sei quantos roubos, mas quem ganhou no campo fomos nós!

MxPxFx

Citação de: PinaG em 18 de Agosto de 2010, 22:54
Há Benfica para além de Luís Filipe Vieira.

Nós sabemos que sim mas 90% dos Benfiquistas acreditam que não!

Arbuckle

Estou-me nas tintas para o Sálvio, o Atlético, os porcus, etc.

Quero é dois jogadores para substituir os dois que foram vendidos.

Mastercard

Citação de: diogo32 em 18 de Agosto de 2010, 02:42
Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2010, 02:13
O Salvio começou a impressionar-me desde o Sudamericano Sub20 de 2009 no Perú...alguns comentários:

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 00:13
Bem, o Salvio é show!

Pena o Di Santo e o Plumerito Piatti não terem sido libertados pelos clubes..

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 01:35
Fdx o Salvio tá-lhe a dar!!!

Este user, deve estar radiante:

Citação de: Lawliett em 25 de Janeiro de 2009, 22:18
Salvio vem po Benfica!  :pray:

Curiosamente, antes do jogo com o Sporting alertei para o Rondon, mas já n me recordava qual o torneio que ele me tinha impressionado, ora foi neste...  ;D

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 03:17
 Mas a Argentina tem que fazer mais...Do lado da Venezuela os suspeitos que já tinha inumerado no post inicial com especial incidência para o Rondon que milita no Las Palmas...

bino só um a parte mas o rondon está em Portugal há muitos anos, lembro-me dele no Pontassolense, era bom, mas na 1ª nunca teve muitas oportunidades. creio que nunca jogou no las palmas.

Certo.

O Rondon chegou a Madeira para jogar nas camadas jovens do Maritimo, acabando posteriormente por ir para o Pontassolense, acho que chegou a ser treinado pelo Lito Vidigal.

ILLEGAL

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 22:55
Isto é simples! Se nós queremos o jogador, e ele quiser vir, óptimo! Se não quiser, não vem!
E estes «roubos» a mim não me afectam muito! Na época passada, gabaram-se de não sei quantos roubos, mas quem ganhou no campo fomos nós!

mai nada, totalmente de acordo.

IronMaiden

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: PinaG em 18 de Agosto de 2010, 22:54
Há Benfica para além de Luís Filipe Vieira.

Nós sabemos que sim mas 90% dos Benfiquistas acreditam que não!

Claro que há...e não me espantava se fosse melhor

Mastercard

O Salvio é um excelente jogador, acho que pode fazer de Di Maria, mas no lado contrário, çembrem-se de quem foi o seu treinador na época passada e quem pode vir a ser o seu treinador esta época....

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 18:33
Não sabemos, neste momento, se o Jesus vai priorizar o 4-1-3-2 ou o 4-3-3... Creio que o Salvio, se viesse, podia ser mais útil num 4-3-3!
Se o Elias viesse, aí aim, creio que ficávamos com equipa feita para o 4-3-3!
o meu medo é que ele insista no antigo esquema!!

melo7

Citação de: A.C. em 18 de Agosto de 2010, 16:32
Soube hoje que à apenas 6 meses custou 10 milhões ao Atlético, mas se assim foi porque o estão dispostos a emprestar agora?
por causa dos extra-comunitários. só podem ter 3 e têm 4

PB

Acho-o muito bom jogador, mas também não concordava com os contornos do negócio, 2 M por um empréstimo de um ano é uma barbaridade.
Aguardo ansioso pelos próximos desenvolvimentos.

Paulojdsc

Citação de: Mastercard em 18 de Agosto de 2010, 22:57
O Salvio é um excelente jogador, acho que pode fazer de Di Maria, mas no lado contrário, çembrem-se de quem foi o seu treinador na época passada e quem pode vir a ser o seu treinador esta época....
Mastercard actualiza-te :)

Dealer 88

Citação de: Mastercard em 18 de Agosto de 2010, 22:57

Pois com o quique até o Di Magia parecia um jogador vulgar!!

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 22:55
concordo!! e penso exactamente o mesmo!!
até me deu imenso gozo lhes perguntar pelo Cebola?? e então pelo Álvaro?? eu disse durante o ano td obrigado por terem levado o Álvaro!! porque temo um muito melhor!!
e do Falcao dizia que para suplente era bom!!

Pednunes

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 22:51
A confirmar-se esta notícia só os posso chamar de PALHAÇOS. Desistem do Salvio porque o Porto entrou na corrida? A ver vamos se nos entendemos. Sou contra a vinda do Salvio porque acho que não é o que precisamos. Por outro lado, acho que vai dar jeito ao Porto.

Se o Porto entrou na corrida, o Benfica só tinha uma coisa a fazer! Ripostar e ir aumentando a parada para obrigar o Porto a aumentar também! E enquanto isto negociar outro jogador para reforçar o plantel. O Benfica tinha que ir empre aumentando a sua oferta até fazer o Porto chegar a uma oferta que víssemos ser prejudicial para eles. Se lá chegassem era deixa-lo ir. Se desistissem era mandar o Atlético de Madrid para o caralh* e desistir à última também.

Volto a dizer. A confirmar-se esta notícia não passam de uns PALHAÇOS! Ao quadrado, pois já foram com a história do Falcao e do James Rodriguez.
Deve ser da hora....quando eu pensava que já tinha visto tudo, leio esta pérola!
É que este Salvio é o próximo Messi.................lutar para quê ?? Achas mesmo que o que dizes seria possivel ???
Boa Noite !