Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Dalmeida20

MAXADEX 3000

Tapion

tmcc

winteste

Engraçado como a qualidade do jogador aumentou 100% depois de uma noticia. A mim não me enganam.

TJSF

Adoro quando começa como "XXX está mais longe", horas depois de o praticamente confirmarem no Benfica. È sempre assim.

CYBER

que se lixe.. afinal como diziam o jogador era 2º avançado.. e largar 2 milhoes por um emprestimo era um mau negocio.

flexter

Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:48
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: slb2005 em 18 de Agosto de 2010, 23:39
Esclareçam-me uma coisa o Salvio foi proposto ao Benfica ou o Benfica estava interessado?

Alguém sabe exactamente?

E já agora, não estando a desculpar ninguém, para que serviria este jogador apenas por empréstimo se temos vários para fazer o lugar dele. É que nem é um extremo puro...tipo DiMaria!
ninguem do benfica falou nele

os jornais e que falam falam e falam
e dpx quando aparece alguem para comprar
"foi roubado ao benfica"

Portanto, sao sucessivas cabalas contra o Benfica todos os anos, da parte de toda a imprensa desportiva?
e a admiração é qual??

Admiracao nenhuma, ate gosto de teorias da conspiracao. So tenho tres questoes:

1. Acreditas sinceramente que, com tanta recorrencia, seja mesmo uma cabala colectiva para prejudicar o Benfica. Ou seja, que o Benfica porventura nunca tera querido o James, o Salvio, o Falcao, o Alvaro Pereira, entre outros (para nao falar do Rodriguez)?
2. Qual o beneficio da comunicacao social em "conspirar contra o Benfica"?
3. Se e realmente verdade, como e que o Benfica nao lida melhor com estas situacoes, dado que ja cansam de tao repetidas que sao?
eu não estou a falar em conspirações
estou somente a falar em vender jornais e fazer noticias a custa do Benfica
e a verdade e que nem sobre o james nem sobre o salvio ouvi ninguém da direcção ou que esteja ligado ao benfica falar deles...

Dalmeida20

Citação de: MAXADEX 3000 em 18 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2010, 23:53
Podem fechar .

e qual abrimos amanha????

Já nem sei , quem me dera a mim ter uma surpresa das boas . O que imagino é que amanha de manha antes de ir trabalhar vou comprar a bola e aparece-me mais um carlinhos paraíba ou o quim da lancha :x

VALEBEM

Dizer-que os porcos também querem um jogador, é a senha para ele passar a craque!
Nem que fosse o Quim Zé do Arrentela!

Gambino

Se este nao vier gostava que um user que disse que ele ja esta 99% certo se explicasse xD, é pena é que ja nao sei quem ele é.

Jakub

Nem me importava que o Salvio fosse para lá, é que se podem jogar 11 e seria uma azia descomunal...

Mas isto, desde que entrasse alguém com o calibre do argentino para nós. É que se não era um extremo, Jorge Jesus pode ter outras ideias, e o Salvio tem muita qualidade.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 23:58
Dizer-que os porcos também querem um jogador, é a senha para ele passar a craque!
Nem que fosse o Quim Zé do Arrentela!

Mas o Sálvio é algum Quim Zé do Arrentela?

MAXADEX 3000

Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2010, 23:57
Citação de: MAXADEX 3000 em 18 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2010, 23:53
Podem fechar .

e qual abrimos amanha????

Já nem sei , quem me dera a mim ter uma surpresa das boas . O que imagino é que amanha de manha antes de ir trabalhar vou comprar a bola e aparece-me mais um carlinhos paraíba ou o quim da lancha :x

eu passo por tres quiosques antes de chegar ao trabalho com sorte a pode ser que em algum deles tenha uma boa noticia....
haja coração