Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Korczak

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2010, 00:50
Disseram-me á bocado que os 3 jogadores que o Benfica está interessado sao o Willhemsson , o Daniel Carvalho e o Cavenaghi

LOLOLOLOOLOLOLOLOL

Voltamos ao forum em 2007???

Denim

Disseram-me á bocado que os 3 jogadores que o Benfica está interessado sao o Willhemsson , o Daniel Carvalho e o Cavenaghi
Pó crl pá! ::bater:: ::bater::

soulsearcher

A dúvida do rapaz é simples: vem para o Benfica ser titular e jogar a Champions ou vai para o porco jogar a LE e cheirar o pó do banco a maior parte do tempo?

jonyc90

Citação de: Beduas em 19 de Agosto de 2010, 00:51

Sério?

Quem e este gajo (Willhemsson)????
os outros 2 penso nao vale apena contratar!!!

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 19 de Agosto de 2010, 00:53
Pó crl pá! ::bater:: ::bater::

:2funny:

redbullstar

e outra coisa que me escapa o porto dásse com o atletico?é que pensava que tavam de relaçoes cortadas desde que o atletico de madrid decidiu roubar o assunçao ao porto,mas como jogaram para a champions o ano pasado pode ser que tenham reatado,mas para fdr o benfica no porto vale tudo.

Tapion

Tommytukamoto

recuamos no tempo ?:O

opa agora a serio, algumas pessoas vao pensar que queremos mesmo esses gajos...

red angel

Tou farto disto, ..da-se , não se consegue contratar ninguem?

Tommytukamoto

Citação de: Tapion em 19 de Agosto de 2010, 00:57
Tommytukamoto

recuamos no tempo ?:O

opa agora a serio, algumas pessoas vao pensar que queremos mesmo esses gajos...

Amanha vem na capa do Record  ;D

Pode ser que o Porto os compre numa jogada de antecipacao :cheerleaders:

red angel

Em quantos já vamos numa semana?
Wesley, Elias, Fernandinho, Ben-Harfa, Traore, Salvio, Williams, Carlinhos Paraíba
Que merda, estou farto desta treta

Tommytukamoto

Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2010, 00:57
Tou farto disto, ..da-se , não se consegue contratar ninguem?

Nao há tempo crl , a prioridade sao visitas guiadas ás instalacoes do Santos e receber placas comemorativas e ser homenageado.
Prioridades sao prioridades

td_por_ti_SLB

Saudades de uns fetiches de fórum, no tempo em que havia um bom Cavenaghi ou Wilhelssom para animar as hostes! O que é feito desses dois, do Wilhelssom sei que só deu no Anderlecht, do Cavenachi depois de uma boa época no Bordéus nunca mais ouvi falar.

Nada que uma bela pesquisa não resolva...

ILLEGAL

Calma que o mercado corre a nosso favor  ;D

Tommytukamoto

Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2010, 01:00
Em quantos já vamos numa semana?
Wesley, Elias, Fernandinho, Ben-Harfa, Traore, Salvio, Williams, Carlinhos Paraíba
Que merda, estou farto desta treta

Eu tou farto é do Vieira , do Rui Costa e do Domingos Soares de Oliveira.

Bailey

Como é que em poucos meses passámos de campeões nacionais, tudo a nosso favor, para estar nesta palhaçada?