Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Apollo_22

Tudo isto... futebolisticamente até pode não ter grande significado porque há mt bons jogadores por aí... psicologicamente tem sobre muita gente... inclusivé eu próprio que n gosto de ser ultrapassado por aqueles gajos nem no jogo do rebuçado...

Mas mais que tudo isto, gostava que quando se focassem na contratação de alguem, o fizessem de forma ponderada, sabendo em que condições pode haver negócio e fizessem o que realmente Rui Costa disse. Chegar e comprar! Não vejo nada disso! E sim... ele disse isto!

Lurgee

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2010, 10:09
Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 09:44
Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2010, 09:37
Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2010, 09:35
Por curiosidade googlei a frase da namorada do Salvio para ver o que me aparecia e vi que tb já está num forum dos Porcos...dei uma vista de olhos e nem eles concordam com estes "roubos"...Dizem que só os faz gastar dinheiro mal gasto (dão o exemplo do cebola mole que é o jogador mais bem pago do plantel e que não rende o que devia...).

Os gajos tem um herói de BD, um bandido, uma prostituta, o silvestre, um gajo com nome de sumo e um parasita para as alas não precisam de mais.

O Salvio parece ser mais segundo avançado que extremo e eles precisam de avançados, duvido que o interesse deles no Salvio seja para as alas.

Mas para avançado têm a ave depenada e a Bigorna.

e o James ainda não está inscrito e não sei quando estará

Dudek

o Porto é tão obcecado pelo Benfica...3M por um empréstimo de um puto verdinho?  :o

Como disse ontem tem muito talento mas olhando para o nosso actual cenário, não vale o esforço, nem pensar!!

De qualquer forma, é incrível como nem a merda de um empréstimo conseguiram fechar rapidamente...ainda isto foi com um clube "amigo", quem sabe amante de tanta vez que vão ao cuzinho aos nossos dirigentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2010, 10:00
Aqui também se fala que vai para o Benfica:http://www.totosalvio.com/

Tenho para mim que isto foi uma manobra do Porto para subir o passe. De qq forma e para ser coerente só concordo com a aquisição se ficarmos com opção de compra

O Sálvio, neste momento, encaixa muito melhor nas necessidades do FCP do que nas nossas...

Pedro10

Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2010, 10:29
o Porto é tão obcecado pelo Benfica...3M por um empréstimo de um puto verdinho?  :o

Como disse ontem tem muito talento mas olhando para o nosso actual cenário, não vale o esforço, nem pensar!!

De qualquer forma, é incrível como nem a merda de um empréstimo conseguiram fechar rapidamente...ainda isto foi com um clube "amigo", quem sabe amante de tanta vez que vão ao cuzinho aos nossos dirigentes.
x2

LuigiSLB83

É favor parar com essas fotos.

TERO

Epah, há cada comentário.

Moderem a linguagem. Estou estou revoltado mas não é preciso aqui como se fala no café

TROFAS

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 10:34

Tenho para mim que isto foi uma manobra do Porto para subir o passe. De qq forma e para ser coerente só concordo com a aquisição se ficarmos com opção de compra

O Sálvio, neste momento, encaixa muito melhor nas necessidades do FCP do que nas nossas...

Sem duvida nenhuma

Ghost.Of.Red

Citação de: TROFAS em 19 de Agosto de 2010, 10:42

Sem duvida nenhuma

Não sei se virá cá parar - pelos vistos são algumas fontes a dizerem que sim (no site dele e a namorada dele no twitter) mas se vier por mais do que os 2 milhões e sem opção de compra...

és una VERGUENZA...

golfdreamer

O porto ja tem 6 jogadores para jogar a extremo... necessidade de jogadores como o salvio não têm decerteza....
Já a nós fazia nos muito jeito! Embora eu preferisse outro jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 10:44

O porto ja tem 6 jogadores para jogar a extremo... necessidade de jogadores como o salvio não têm decerteza....

2.º avançado..eles "perderam" o Kleber

Sem esquecer que o Sálvio encaixa mais facilmente num 4*3*3 - numa ala - do que num 4*1*3*2

Arbuckle

Se vier este, já não vamos ter um substituto para o Ramires?

Um jogador que ataca e defende.

Ghost.Of.Red

Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 10:49
Se vier este, já não vamos ter um substituto para o Ramires?

Um jogador que ataca e defende.

Se isso se confirmar...tamos F*d*d*s!!!

golfdreamer

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 10:48
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 10:44

2.º avançado..eles "perderam" o Kleber

Sem esquecer que o Sálvio encaixa mais facilmente num 4*3*3 - numa ala - do que num 4*1*3*2
o Porto joga apenas com um ponta de lanca e com 2 extremos. nao estou a ver a porém la uma formiga a ponta. pois para as alas eles ja têm 6 jogadores.
Não encaixa nada nas necessidades deles.

flexter

epa
fDS
calem-se com o porto.....

ninguem queria o gajo ca

é bla bla bla FDS