Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Zak

Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:53
Não acredito nesses valores. Acredito que o Benfica tenha dado algum dinheiro e assumido o pagamento do salário do jogador até final do empréstimo.

x2

cheio

Citação de: lo0p em 19 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: cheio em 19 de Agosto de 2010, 11:49
4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Falta um box-to-box.

E agora com a compra de um defesa esqerdo gostava de saber como vamos ter dinheiro para um box-to-box

Bem espero que venha um box-to-box, capaz de aguentar uma época inteira de características semelhantes ao ramires. O dinheiro não deve ser problema  :whistle2:

Far(away)

Citação de: Vieri em 19 de Agosto de 2010, 11:53
Esta fichaje é estranha.

É mais do que certo que o PC meteu o nariz, caso contrário O Jogo não dava a "guerra" na capa...
Se o PC se meteu, não percebo como veio cá parar...
A menos que o PC se metesse só para chatear e inflacionar. Mas aí já não faz sentido O Nojo falar em guerra, quando sabia que o FCP iria perdê-la...

Estou mais confuso do que a Floribela...

Pode ter querido simplesmente inflacionar o valor a pagar pelo empréstimo. Capaz disso é ele!

Patrick_slb

Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 11:53
Citação de: lo0p em 19 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: cheio em 19 de Agosto de 2010, 11:49
4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Falta um box-to-box.

E agora com a compra de um defesa esqerdo gostava de saber como vamos ter dinheiro para um box-to-box

Tambem nao sei, mas espero que venha um. O Rui Costa disse que ia entrar alguem para o lugar do Ramires, só espero que esse nao seja o Salvio  :-X

Espero que não venha o Traoré e que faça subir o Coentrão para essa posição...

nokas7

Citação de: zikoli em 19 de Agosto de 2010, 11:52
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:42
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:42
No final da época ficamos sem ele..

Ao menos desta vez isso é claro e directo. Antes assim.

Sim.. Não é "à Reyes"..
Ou "à Miccoli"  :cry2:

Ou "a Jankauskas"

cebola???????

O Magnunsson já tinha feito referência a esse.. E também disse que a excepção foi o Geovanni "Soneca" porque o Barcelona deixou..

De resto, há esses e muitos outros..

lo0p

No inicio de epoca e que vamos mudar a maneira de jogo... humm... vamos la ver isto, so espero comemorar o titulo no final da epoca.... mas nao me acredito que vamos longe na champions...

zikoli

eu axo k se vai manter o losango
o ramires sera subestituido pelo coentrao k jogara do lado esquerdo e o salvio no sitio do di maria   mas á direita
traore sera o def esquerdo. pelas minhas contas coentrao pode jugar em klker posiçao k ele nao sabe jugar mal

LMAB89

4-3-3 é que não  deixem-se de invenções e ponham a tactica do ano passado, nem que se tenha de sacrificar o Gaitan à esquerda. Se ele jogar na esquerda vai ter tendencia a ir para o meio, mas depois tem o Coentrão que pode fazer o flanco todo sem problemas. Sinceramente o que me preocupa é aquela avestruz que temos na baliza..

sammer

Bem-vindo, Salvio!

EPluribusUnum, aquela pergunta foi mesmo no timming certo!  ::)

Riquelme_10

Esta fichaje é estranha.

É mais do que certo que o PC meteu o nariz, caso contrário O Jogo não dava a "guerra" na capa...
A menos que o PC se metesse só para chatear e inflacionar. Mas aí já não faz sentido O Nojo falar em guerra, quando sabia que o FCP iria perdê-la...

eheheheh  :2funny:

Star

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Agosto de 2010, 11:53
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:42
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:42
No final da época ficamos sem ele..

Ao menos desta vez isso é claro e directo. Antes assim.

Sim.. Não é "à Reyes"..
Ou "à Miccoli"  :cry2:

Ou "a Jankauskas"
Esse que se f*#@
acabou por ser uma égua troiana

eu gostava dele..e por nos ainda foi marcando uns golitos

rocky

Zak

Esta fichaje é estranha.

O gajo prefer ouvir isto: http://www.youtube.com/watch?v=BgomX3qD-iA

Pedro10

Far(away)

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:54
Citação de: scoop em 19 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:41
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:40
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Mas o que interessa o que o ex-treinador dele diz, não interessa para nada. Interessa é o que se diz por aqui.

Quem viu jogos dele no Lanus sabe que ele sente-se bem nessa posição, é a praia dele.

Pois olha eu vi alguns. E se alguém disser que ele é um extremo como Di Maria estará a mentir. É o teu caso também?

É melhor extremo do que 2º Avançado, digo e volto a repetir. E tem caracteristicas de extremo e é para essa posição que vem jogar, quer queiram ou não.

Achei que já estavas elucidado em relação a isso. Não vai ser preciso ir buscar o exemplo do Coentrão novamente, pois não?!

Treta.

Pode vir fazer lugar de extremo, mas tem tantas características de extremo como o Saviola. Aliás, ele e o Saviola são muito parecidos na forma de jogar.

Com esta contratação parece-me claramente que Jesus vai mudar p/ 4-3-3, não há outra lógica com tantos avançados no plantel!

Faz sentido, ou pelo menos o plano B estará mais bem servido. Vamos a ver se o plano B não se transforma no plano A.