Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Diogo_Ferreira

Tendo em conta o mercado, parece-me que o Salvio foi uma boa opção.. Extremos por esta Europa de qualidade são caros e bem renumerados.. Investir no mercado sul-americano pode levar o seu tempo, Di Maria levou 2 epócas para surpreender.. E já fomos lá buscar o Gaitán.. E já esteve lesionado, e a meu ver precisamos mesmo de um extremo, para pelo menos nalguns jogos da liga abrir jogo pelas alas que vai ser bem preciso..

ForçadoBloqueio

Alguém que pergunte lá à namorada se o informaram que ele vai jogar nas pontas! Obrigado. :coolsmiley:

46Rossi

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:49
De que valia ter uma cláusula de opção de mais de 10M? Algum dia o Benfica dava isso por ele?
Clausula de 10 M? 10 M?

Deve ser para rir...

E nao se negoceiam so clausulas de totalidades do passe...

Iriam meter uma cláusula menor porquê? É um jogador que interessa ao clube, pode não servir para agora, mas acreditam no seu potencial...

Se lhes custou 10M é lógico que não queiram perder dinheiro...
E quem disse que temos de accionar uma clausula de 100% do passe?

Cláusula de opção de percentagens de passe nunca vi...

E ainda há a possibilidade de ter sido o próprio patético a recusar incluir cláusula... o Benfica também já o tem feito...

mrfalcon

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2010, 15:02
se tivessemos conseguido o adriano que saiu para o barça, tinhamos aqui uma equipa de se lhe tirar o chapeu

mas olha que apesar de o empresário ter afirmado que estava em negociações com o Benfica, não estou a ver o Benfica pagar os 15 milhões de € que o barça pagou por ele!

Becken

Pronto, então o objectivo é valorizar um jogador do Atletico, que ainda nos deve umas clausulas...

Bem pensado....

Diogo_Ferreira

Citação de: mrfalcon em 19 de Agosto de 2010, 15:06
se tivessemos conseguido o adriano que saiu para o barça, tinhamos aqui uma equipa de se lhe tirar o chapeu

mas olha que apesar de o empresário ter afirmado que estava em negociações com o Benfica, não estou a ver o Benfica pagar os 15 milhões de € que o barça pagou por ele!

foram 9,5M se não estou em erro

Mufete

Precisamos de um médio completo, mas com aptência para a recuperação de bolas e equilíbrio da equipa, precisamos de um lateral esquerdo e precisamos (supostamente) de um médio-esquerdo.

Quem é a nossa primeira adição ao plantel? O Sálvio.
...   ...   ...

mrfalcon

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 15:06
Pronto, então o objectivo é valorizar um jogador do Atletico, que ainda nos deve umas clausulas...

Bem pensado....

não... o objectivo é equilibrar o nosso plantel!

Becken

Citação de: mrfalcon em 19 de Agosto de 2010, 15:08

Bem pensado....

Se equilibrarmos...e depois, se correr bem, ficamos desiquilibrados outra vez!

Andy_CooL

Bem pensado....
Se for realmente bom jogador e se fizer uma grande época tou.me pouco a cagar para valorizar um jogador de outro clube desde que ajude a ganharmos...

blog benficaatemorrer

expliquem-me lá em que posição joga o salviola?

mojo_j0jo

Citação de: mrfalcon em 19 de Agosto de 2010, 15:08

Bem pensado....

equilibrar o nosso planntel e ao mesmo tempo valorizar um jogador dos nossos amigos do atletico  O0

KwiK

Bem pensado....

Que se valorize, eu quero é o titulo de campeão e não de vendedor!

*Crow*

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Agosto de 2010, 15:10
expliquem-me lá em que posição joga o salviola?

Nas alas preferencialmente. É destro mas executa bem com ambos os pés

|OnE|

Citação de: Diogo_Ferreira em 19 de Agosto de 2010, 15:07
Citação de: mrfalcon em 19 de Agosto de 2010, 15:06

foram 9,5M se não estou em erro

Foram 9,5M sim senhor.
Não estou é ver o Adriano a recusar o Barça e vir p'o Benfica.
Nem o Benfica a ter dinheiro p'o salário dele.