Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

golfdreamer

Citação de: PATRÃO em 19 de Agosto de 2010, 17:24
(...)]Percebi que nao estavas a dizer que os dois jogassem em flancos opostos ao mesmo tempo, foi so uma afirmacao que fiz, o GAITAN acredito tal como tu que jogue melhor no lado direito e que concorra com Salvio pela posicao, podendo o mesmo acontecer para o lado esquerdo naturalmente, mas tem que haver muito treino...

Golfdreamer, estamos em sintonia!ve-se que entendes muito de bola, prazer em falar contigo...e ate a proxima.

Cpts Benfiquistas!!!

Sem duvida em sintonia;) o prazer for todo meu.
Quanto ao elogio... nahhh nada disso gosto de mandar o meus bitaites uns acerto outros nao!;)

iloy

ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.

Meio_metro

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:27
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:14
Espero que tudo lhe corra bem!!
ontem alguém se lembrou de falar em porto era aqui o fim do mundo porque íamos perder uma craque!! agora que chegou não vai sair de banco!! mas afinal em que ficamos??

Ficamos na mesma, os que diziam que era o fim do mundo, queriam o jogador, os que diziam que vai para o banco não queriam o jogador, ainda se mantém essa posição acho eu.
eu ontem até li aqui que não queriam o jogador!! mas naõ admitiam que o Benfica o perdesse para o Porto!!
eu tb não percebo o que quer o pessoal!!
já estou farto de perguntar que jogadores queriam então??
mas gostava de nomes!! porque dizem sempre jogadores feitos e eu gostava de saber onde andam esses jogadores e que o Benfica pode contratar!!
Sinceramente preferia que tivesse vindo Drenthe ou Sulejmani...nao sao jogadores feitos mas estao mais adaptados ao futebol Europeu que o Salvio. Alem de no caso de Drenthe poderia vir definitivo ou com clausula de compra.

Mas nao fico fudido por ele ter vindo...
Acho que nao valia a pena estar a emprestar urreta e irmos buscar este.
Mas sei ver que o potencial deste esta bem acima do de urreta!
eu percebo a tua ideia!!
eu por acaso tenho uma má opinião em relação ao Drenthe não vejo nada de nada nele!!
eu não percebo como o Urreta não está cá!! mas isso foi opção!! até porque mesmo sem saídas ele teria sempre lugar no plantel!! até porque o JJ disse quando o emprestou a primeira vez, que o fazia porque o jogador pediu e queria jogar mais!!

magic_maker

ontem alguém se lembrou de falar em porto era aqui o fim do mundo porque íamos perder uma craque!! agora que chegou não vai sair de banco!! mas afinal em que ficamos??

Ficamos na mesma, os que diziam que era o fim do mundo, queriam o jogador, os que diziam que vai para o banco não queriam o jogador, ainda se mantém essa posição acho eu.
eu ontem até li aqui que não queriam o jogador!! mas naõ admitiam que o Benfica o perdesse para o Porto!!
mas gostava de nomes!! porque dizem sempre jogadores feitos e eu gostava de saber onde andam esses jogadores e que o Benfica pode contratar!!

Só sou contra porque vem emprestado.

Se fosse uma óbvia mais valia a nível desportivo ainda se percebia, agora um jovem que ninguém sabe o que vai dar....

::ZEBODA::

salvio divinorum

cwally

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.

scott

Vem com opcao de compra?

golfdreamer

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:31

Só sou contra porque vem emprestado.

Se fosse uma óbvia mais valia a nível desportivo ainda se percebia, agora um jovem que ninguém sabe o que vai dar....
Podes apresentar as tuas apostas? Que jogadores de "obvia mais valia a nivel desportivo" podiamos ter contratado?

Time Out

Não há como os benfiquistas para desvalorizar jogadores. Basta serem referenciados para perderem logo o valor.
Por mim, é um excelente jogador. Agora, se vai ou não fazer ma boa época, veremos. Mas matá-lo à nascença é que não...

golfdreamer

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?

Redking

Citação de: slb adicted em 19 de Agosto de 2010, 16:53
Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2010, 15:41
Aparentemente já é o 2º dispensado do Atlético que vem para cá este ano... triste sorte...
Infelizmente é verdade e acho que demonstra mau profissionalismo dos dirigentes, logo numa época em que tinha tudo para ser bem preparada.
Quanto ao Salvio desejo-lhe mehor sorte que o seu colega, senão vai encostar.
No caso de fazer uma boa época como espero é logo recambiado...10,5M este ano ao atlético :(

Pois dispensados do atlético e então digam lá nomes de jogadores para vir...robinho drenthe e ben arfa não são jogadores dispensados??
o facto de um jogador ser dispensado ou não não significa o seu valor...deco também foi por nos dispensado e foi o jogador que foi...tiago também foi despensado da juventus, giovinco também e tantos outros e não me digam que são maus jogadores....
não percebo é porque falam quando nunca o viram jogar mas enfim...eu cá vos digo este salvio é máquina...e vai ser falado e muito na europa...se já é no SLB ou não já não se mas acredito e MUITO que sim!!

lennySLB

é bom este gajo??

cacetadas

the.one

1º não concordo com a contratação.

No entanto, ri-me como um maluco com o "assinei em 2 segundos". Nem o Alvaro Pereira fez melhor, temos recordista mundial!