Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

flip69

bem-vindo, é o que importa dizer

Jotenko

Alguém me diz porque é que o cachecol dele diz "5 (taça campeoes europeus)" ????????

Podem ver a foto no site do Record.

Garibaldi

Citação de: jotenko em 19 de Agosto de 2010, 17:44
Alguém me diz porque é que o cachecol dele diz "5 (taça campeoes europeus)" ????????

50 anos

magic_maker

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:36
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:31
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:14
Espero que tudo lhe corra bem!!
ontem alguém se lembrou de falar em porto era aqui o fim do mundo porque íamos perder uma craque!! agora que chegou não vai sair de banco!! mas afinal em que ficamos??

Ficamos na mesma, os que diziam que era o fim do mundo, queriam o jogador, os que diziam que vai para o banco não queriam o jogador, ainda se mantém essa posição acho eu.
eu ontem até li aqui que não queriam o jogador!! mas naõ admitiam que o Benfica o perdesse para o Porto!!
eu tb não percebo o que quer o pessoal!!
já estou farto de perguntar que jogadores queriam então??
mas gostava de nomes!! porque dizem sempre jogadores feitos e eu gostava de saber onde andam esses jogadores e que o Benfica pode contratar!!

Só sou contra porque vem emprestado.

Se fosse uma óbvia mais valia a nível desportivo ainda se percebia, agora um jovem que ninguém sabe o que vai dar....
Podes apresentar as tuas apostas? Que jogadores de "obvia mais valia a nivel desportivo" podiamos ter contratado?

Aqueles que o Jesus pediu e não foram buscar.

Para vir-mos valorizar este jogador emprestado mais valia valorizar o que é nosso, Urreta.
O problema é que o Benfica anda às aranhas, já se sabia das saídas de Di Maria e Ramires, e o Jesus certamente pediu jogadores para ocupar esses lugares, esses pedidos não foram satisfeitos, e se o Jesus soubesse disso o mais certo era não ter emprestado o Urreta.

golfdreamer

50 comemorativo dos 50 anos creio

Jotenko

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:46

50 comemorativo dos 50 anos creio

Mas isso faz algum sentido? lol

flip69

Está época estamos a celebrar os 50 anos da nossa primeira final da Taça dos Campeões Europeus é um 5 e um 0 com o logo da Champions incorporado.

GhostRider

Estamos Salvios ou não?

Jotenko

Citação de: flip69 em 19 de Agosto de 2010, 17:48
Está época estamos a celebrar os 50 anos da nossa primeira final da Taça dos Campeões Europeus é um 5 e um 0 com o logo da Champions incorporado.

Ahhh já entendi LOL

golfdreamer

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:46
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:36
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:31
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2010, 17:14
Espero que tudo lhe corra bem!!
ontem alguém se lembrou de falar em porto era aqui o fim do mundo porque íamos perder uma craque!! agora que chegou não vai sair de banco!! mas afinal em que ficamos??

Ficamos na mesma, os que diziam que era o fim do mundo, queriam o jogador, os que diziam que vai para o banco não queriam o jogador, ainda se mantém essa posição acho eu.
eu ontem até li aqui que não queriam o jogador!! mas naõ admitiam que o Benfica o perdesse para o Porto!!
eu tb não percebo o que quer o pessoal!!
já estou farto de perguntar que jogadores queriam então??
mas gostava de nomes!! porque dizem sempre jogadores feitos e eu gostava de saber onde andam esses jogadores e que o Benfica pode contratar!!

Só sou contra porque vem emprestado.

Se fosse uma óbvia mais valia a nível desportivo ainda se percebia, agora um jovem que ninguém sabe o que vai dar....
Podes apresentar as tuas apostas? Que jogadores de "obvia mais valia a nivel desportivo" podiamos ter contratado?

Aqueles que o Jesus pediu e não foram buscar.

Para vir-mos valorizar este jogador emprestado mais valia valorizar o que é nosso, Urreta.
O problema é que o Benfica anda às aranhas, já se sabia das saídas de Di Maria e Ramires, e o Jesus certamente pediu jogadores para ocupar esses lugares, esses pedidos não foram satisfeitos, e se o Jesus soubesse disso o mais certo era não ter emprestado o Urreta.
Esses jogadores que falas sao provavelmente de acordo com ao CS Guardado Leto etc... jogadores para custarem perto de 10M mais ordenados a rondar o tecto salarial. Coisa que o Benfica nao estaria interessado em dispender principalmente depois de ja se ter gasto 8,4M no Gaitan.
Dai que se teve de apostar por um jogador mais em conta... concordo preferia ter ficado com o Urreta, mas parece-me que nao foi intencao por indicacao da direccao que o urreta foi emprestado.

Nao e perfeita esta solucao longe disso mas na minha opiniao nao e descabida....

cwally

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

lonstrup

cwally

mas qual planeamento? este gajo foi contratado para desviar a atenção da performance da equipa nas duas derrotas que tivemos.

não há muitas duvidas. o jesus não «dispensa» jogadores sem ter a certeza que vai ter o que quer. se dispensou o urreta é porque achava que já tinha o que precisa e queria. e tudo estava normal, até ao jogo com o porco.

uma derrota ou uma vitoria fazem muita diferença. lidamos com expectativas, com bilhetes que têm de ser vendidos etc.

mojo_j0jo

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:50
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

Redking

Isso são opiniões e bastante discutíveis até...primeiramente hoje em dia os empréstimos são todos eles pagos. Depois pelo menos oficialmente não se sabe quanto se paga do salário do jogador. logo 2 M pode ser muito ou não. Sinceramente o erro é não haver cláusula de compra, fora isso não vejo nada de mau no negócio. Depois o facto de Salvio não se ter adaptado na 1 época em espanha que significa?? lisandro também não se adaptou na 1 época e depois transformou-se no jogador que foi.  e salvio entra agora na sua segunda época pelo qual de certeza que está mais adaptado.
Ser ou não ser extremo puro...será que robinho e ben arfa são extremos puros? para mim extremos puros como robben e di maria cada vez existem menos pelo qual um são muito mais difíceis de arranjar e logo mais caros..

golfdreamer

No do Kerrisson supostamente tambem pagas 2M segundo alguns users daqui do forum...
Quanto aos 2M nao esta confirmado em lado nenhum...
Salvio foi contratado pelo atletico para jogar na lateral extremo/ala era assim que ele vinha jogando no Lanus e e assim que ele gosta de jogar...nao e a avancado.
O que difere do urreta nao sei tambem me pergunto... mas nao pois a hipoteses de ser opcao do JJ nao meter o urreta no plantel?
Eu nao bato palmas acho que podiamos ter tido melhores opcoes... simplesmente nao a acho uma ma opcao.
Claro que concordo contigo que o planeamento desta epoca deixa muito a desejar!