Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

L0W

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2010, 01:06
Citação de: J074_RiP em 20 de Agosto de 2010, 01:01
entao este ja é bom hoje?


por mim não teria vindo...o benfica estava a precisar de alguem ja de creditos firmados, e muito menos de um jogador emprestado e jovem...mas já q ca esta!!! é para apoiar ate ao fim!!!
Pois é isso, e que remédio temos nos...

fgsilva

Eu sei que ele não vinha ganhar 2M até porque quem ganha 2M no Benfica são os jogadores com o salário mais alto do plantel.

Quanto ao meu avatar o David Luiz estava emocionado.

ppfinder

Citação de: NoNameSLB em 20 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 00:47
Quem paga os ordenados ??

O atlético

Era o que esperava. Mais um negócio que parece mais caro do que é. Os 2 milhões são para pagar salários e não para o Atlético.

É que em Portugal o IRS sob os salários é de cerca de 40% e em Espanha cerca de 20%.

Jorge.P_

Se realmente o negócio for como falaram ai atrás já é diferente... gosto mais assim.

Agora resta esperar que tudo lhe corra pelo melhor. Era muito bom sinal.

Ramiro Lopes

Segundo a Bola Branca:
- Empréstimo de um ano e 20% do passe por 2M€.
- O Benfica tem opção de compra mas referem qual é.
- Um pormenor muito importante: os salários são pagos na íntegra pelo Atlético.

Quanto ao jogador em si:
Vem referenciado com um jogador dotado tecnicamente e com muito potencial. É sempre bom ter jogadores assim no plantel, o problema é que o Benfica já os tinha. Até de sobra. E tem vindo a executar funções em lugares que o Benfica já tem preenchidos. Até de sobra.

Portanto, espero que ele realmente mostre o seu potencial com o manto sagrado, e principalmente que venha para ser uma solução imediata e não mais um problema.

Em relação aos termos do contrato, se o Benfica não lhe pagar salários, o preço de 2 milhões parece-me natural até porque garantem 20% do passe do jogador (que espero que sirvam para alguma coisa). Preferia um jogador entre 25 a 27 anos, com mais experiência e créditos confirmados. Até agora não aconteceu e esta transferência parece reduzir a possibilidade de isso acontecer. A ver vamos.

Que seja um negócio que valha a pena e que o Salvio faça grandes exibições para ajudar o Maior a ser campeão novamente!
Total apoio!  :metal:

PS: Visto que o Maxi já tem o número que o Salvio parece gostar, que número terá?

Redking

Sinceramente e falando somente a nível desportivo para a época em curso acho uma enorme contratação. Penso até que é a irreverência de estes jovens que ainda nada ganharam que estamos a precisar!

Força Salvio ajuda o melhor CLUBE DO MUNDO!!

Kostov

Citação de: fgsilva em 20 de Agosto de 2010, 00:17
Se esses forem os moldes do negócio eu ontem estava correcto quando disse que se o Benfica pagasse 2M pelo empréstimo o mais certo seria comprar uma certa percentagem do passe assim como fez com o Reyes.

O custo do empréstimo do Reyes foram 500.000€. A compra de direitos económicos foram os 2,5M€. Nenhum destes custos incluindo ordenados.

Red Navajo

Citação de: NoNameSLB em 20 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 00:47
Quem paga os ordenados ??

O atlético

E o seu futebol também... se for mesmo bom, se melhorar o espectáculo  e contribuir para mais vitórias, isso significará mais adeptos no estádio. Logo maiores receitas ;)

pedro6250

parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)

Toronto_SLB

Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2010, 01:20
parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)
Agora isso e que era bem pensado!  Mas nao estamos a pedir muito a administracao?   :confused:

Jorge.P_

Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2010, 01:20
parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)

Veremos com se porta  :)


mojo_j0jo

Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2010, 01:20
parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)

fia.te q esses supostos 25% do reyes não são os mesmo 20% do salvio... o salvio como o roberto ...comprados ao smerding de madrid, sao neogocios muito estranhos, tal como o de simão com os tais dois jogadores q tinhamos direito -.-'' sim sim fiem.se nisso ... para o ano rapaz ja esta no atletico e nos a mandar vir pq não conseguimos segura-lo...por mim não teria vindo, claramente um remendo no benfica, ainda por cima temos q lhe formar ainda, pq ainda nao deu creditos nenhuns pufffffff

Zak

Por acaso acho justo o deal .... a ser verdade of course.

Bom negocio

Red Navajo

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2010, 01:24
Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2010, 01:20
parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)

fia.te q esses supostos 25% do reyes não são os mesmo 20% do salvio... o salvio como o roberto ...comprados ao smerding de madrid, sao neogocios muito estranhos, tal como o de simão com os tais dois jogadores q tinhamos direito -.-'' sim sim fiem.se nisso ... para o ano rapaz ja esta no atletico e nos a mandar vir pq não conseguimos segura-lo...por mim não teria vindo, claramente um remendo no benfica, ainda por cima temos q lhe formar ainda, pq ainda nao deu creditos nenhuns pufffffff

O verde fica-te bem ;)

Lurgee

Citação de: O Benfiquista! em 20 de Agosto de 2010, 00:07
http://talentedfootball.blogspot.com/2009/12/eduardo-salvio.html


Se as condições foram aquelas que já li por aqui, foi um excelente negocio.

Também tem lá do Jara e do Nico