Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

fgsilva

Eu sei que ele não vinha ganhar 2M até porque quem ganha 2M no Benfica são os jogadores com o salário mais alto do plantel.

Quanto ao meu avatar o David Luiz estava emocionado.

ppfinder

Citação de: NoNameSLB em 20 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 00:47
Quem paga os ordenados ??

O atlético

Era o que esperava. Mais um negócio que parece mais caro do que é. Os 2 milhões são para pagar salários e não para o Atlético.

É que em Portugal o IRS sob os salários é de cerca de 40% e em Espanha cerca de 20%.

Jorge.P_

Se realmente o negócio for como falaram ai atrás já é diferente... gosto mais assim.

Agora resta esperar que tudo lhe corra pelo melhor. Era muito bom sinal.

Ramiro Lopes

Segundo a Bola Branca:
- Empréstimo de um ano e 20% do passe por 2M€.
- O Benfica tem opção de compra mas referem qual é.
- Um pormenor muito importante: os salários são pagos na íntegra pelo Atlético.

Quanto ao jogador em si:
Vem referenciado com um jogador dotado tecnicamente e com muito potencial. É sempre bom ter jogadores assim no plantel, o problema é que o Benfica já os tinha. Até de sobra. E tem vindo a executar funções em lugares que o Benfica já tem preenchidos. Até de sobra.

Portanto, espero que ele realmente mostre o seu potencial com o manto sagrado, e principalmente que venha para ser uma solução imediata e não mais um problema.

Em relação aos termos do contrato, se o Benfica não lhe pagar salários, o preço de 2 milhões parece-me natural até porque garantem 20% do passe do jogador (que espero que sirvam para alguma coisa). Preferia um jogador entre 25 a 27 anos, com mais experiência e créditos confirmados. Até agora não aconteceu e esta transferência parece reduzir a possibilidade de isso acontecer. A ver vamos.

Que seja um negócio que valha a pena e que o Salvio faça grandes exibições para ajudar o Maior a ser campeão novamente!
Total apoio!  :metal:

PS: Visto que o Maxi já tem o número que o Salvio parece gostar, que número terá?

Redking

Sinceramente e falando somente a nível desportivo para a época em curso acho uma enorme contratação. Penso até que é a irreverência de estes jovens que ainda nada ganharam que estamos a precisar!

Força Salvio ajuda o melhor CLUBE DO MUNDO!!

Kostov

Citação de: fgsilva em 20 de Agosto de 2010, 00:17
Se esses forem os moldes do negócio eu ontem estava correcto quando disse que se o Benfica pagasse 2M pelo empréstimo o mais certo seria comprar uma certa percentagem do passe assim como fez com o Reyes.

O custo do empréstimo do Reyes foram 500.000€. A compra de direitos económicos foram os 2,5M€. Nenhum destes custos incluindo ordenados.

Red Navajo

Citação de: NoNameSLB em 20 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 00:47
Quem paga os ordenados ??

O atlético

E o seu futebol também... se for mesmo bom, se melhorar o espectáculo  e contribuir para mais vitórias, isso significará mais adeptos no estádio. Logo maiores receitas ;)

pedro6250

parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)

Toronto_SLB

Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2010, 01:20
parece que temos 20% do passe, era juntar os 25% do Reyes e uns milhões e ficávamos com um deles a definitivo..  ::)
Agora isso e que era bem pensado!  Mas nao estamos a pedir muito a administracao?   :confused:

Jorge.P_

Veremos com se porta  :)

mojo_j0jo

fia.te q esses supostos 25% do reyes não são os mesmo 20% do salvio... o salvio como o roberto ...comprados ao smerding de madrid, sao neogocios muito estranhos, tal como o de simão com os tais dois jogadores q tinhamos direito -.-'' sim sim fiem.se nisso ... para o ano rapaz ja esta no atletico e nos a mandar vir pq não conseguimos segura-lo...por mim não teria vindo, claramente um remendo no benfica, ainda por cima temos q lhe formar ainda, pq ainda nao deu creditos nenhuns pufffffff

Zak

Por acaso acho justo o deal .... a ser verdade of course.

Bom negocio

Red Navajo

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2010, 01:24

fia.te q esses supostos 25% do reyes não são os mesmo 20% do salvio... o salvio como o roberto ...comprados ao smerding de madrid, sao neogocios muito estranhos, tal como o de simão com os tais dois jogadores q tinhamos direito -.-'' sim sim fiem.se nisso ... para o ano rapaz ja esta no atletico e nos a mandar vir pq não conseguimos segura-lo...por mim não teria vindo, claramente um remendo no benfica, ainda por cima temos q lhe formar ainda, pq ainda nao deu creditos nenhuns pufffffff

O verde fica-te bem ;)

Lurgee

Citação de: O Benfiquista! em 20 de Agosto de 2010, 00:07
http://talentedfootball.blogspot.com/2009/12/eduardo-salvio.html

Se as condições foram aquelas que já li por aqui, foi um excelente negocio.

Também tem lá do Jara e do Nico

mojo_j0jo

Citação de: Red Navajo em 20 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2010, 01:24

O verde fica-te bem ;)

desculpa não percebi