Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:15
Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2010, 22:14
É tal e qual o Ramires... estava na cara

Eu acho-o um bom bocado diferente... acho que o Ramires não é tão intenso como o Salvio, e tacticamente não é tão culto como o argentino.

Isso, eu olho para o Salvio, assim como olho para o Gaitan e vejo que estão ali jogadores de grande nível de intensidade, exactamente o que pretende para disputar uma Championhones

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:18

Eu acho-o um bom bocado diferente... acho que o Ramires não é tão intenso como o Salvio, e tacticamente não é tão culto como o argentino.

Isso, eu olho para o Salvio, assim como olho para o Gaitan e vejo que estão ali jogadores de grande nível de intensidade, exactamente o que pretende para disputar uma Championhones

Ainda não se viu nada.

Ricardo Teixeira

Já todos sabemos que ele não tem nada a ver com o Ramires...

Porque não avalia-lo a ele...em vez de se estar com essa conversa ?

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2010, 22:20
Já todos sabemos que ele não tem nada a ver com o Ramires...

Porque não avalia-lo a ele...em vez de se estar com essa conversa ?

A avaliação só ao Salvio não é muito mais famosa do que a comparação com Ramires.

Shoky

Tem de ser titular...

ivodaniello

Citação de: Tiaguu em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:18

Ainda não se viu nada.

Isso é azar, depois das meias finais falamos, ok??
Eles têm que ter tempo de ambientarem...ao banco, que será o lugar deles em Janeiro.

Ricardo Teixeira

Claro que não é famosa...o rapaz ainda nem 90 minutos de jogo deve ter...

Gaio17

CkM

Enquanto continuar a jogar tão longe da baliza, as exibições medíocres irão continuar.

crodrigues

Não é nenhum Ramires nem nunca há-de ser... o substituto do Ramires deve ser o homem invisível. Pois segundo o LFV chegava 2 dias depois.

ivodaniello

Citação de: CkM em 29 de Setembro de 2010, 22:27
Enquanto continuar a jogar tão longe da baliza, as exibições medíocres irão continuar.

Longa da baliza, longe da posição que deveria fazer, etc...

AntonioFugueiraSLB

Para devolver em Janeiro. Sem lugar neste Benfica.

arfm14

LeoG

eu acho que não nos podemos esquecer que o ramires via muitos amarelos estúpidos.

trainmaniac

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 22:40

eu acho que não nos podemos esquecer que o ramires via muitos amarelos estúpidos.

Pois, bem visto. Parece-me óbvio que ficámos a ganhar.