Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Toronto_SLB

Citação de: pedro6250 em 04 de Outubro de 2010, 01:37
gosto deste jogador, tem muita velocidade, muito vertical..
x2

Manel dos Anzois

Jogador mediano...tal como mediana é a equipa do Benfica este ano.

Maquiavel21

Confesso que nao tenho grande paixao por jogadores emprestados.a sua passagem vai ser celere e nao vai deixar saudades,nem sequer clausula de compra tem...Mas já que está aqui que faça alguma coisa pela vida...

Sparrow

Não gostei muito...

Bola7

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Outubro de 2010, 04:24
Jogador mediano...tal como mediana é a equipa do Benfica este ano.
:-X

Amsterdam

nao gosto....

parece-me egoista e joga a olhar para o relvado...

a ver vamos

mas, desculpem lá, tenho que perguntar mais uma vez

que tem o Salvio que o Urretavizcaya nao tinha ?

Tanja

"...que tem o Salvio que o Urretavizcaya nao tinha ?"

Uma pergunta pertinente, com todo o sentido! :confused:

sazuke

Inconsequente e inútil. Desperdício de tempo de jogo num gajo que não é nem nunca vai ser nosso.

Marafado

A jogar 10 minutos por jogo é dificil. Pode ser que esta paragem o ajude a ganhar confiança e entrosamento para explanar o seu potencial da melhor forma.

lonstrup

não nutro grande simpatia por ele, mas temos de ser justos e dar mais tempo ao homem para poder mostrar o que vale. como só estará cá um ano, o que lhe peço é empenho e que seja util. se fizer isso já lhe fico bastante agradecido como benfiquista.

blog benficaatemorrer

fraquito, não é?

Bela Guttmann

JJ teima em apostar neste gajo (que nem nosso é!!!) mas a meu ver é um caso perdido. E Jara no banco...

Que vá de férias para esanha no natal e que dê o seu bilhete de volta ao Urreta.

Fake Blood

Espero que tal como o Roberto cale muitos haters.

nikas

Ai Urreta, Urreta...

fjorge

É um bom jogador e não me parece que tenha entrado mal, mas por aqui diz-se mal de quase tudo por isso não me admira.