Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tiaguu

Como ainda não deu pra ver nada...não me convence para já.

crslb

Citação de: leather em 05 de Outubro de 2010, 21:39
Eu acho que este rapaz ainda vai render bastante. tem velocidade, agressividade e técnica.
Falta cultura táctica e adaptação a um lugar que não está habituado, pois penso que antes jogou quase sempre mais adiantado.

Exacto, excelente post. Também credito muito nele. Para extremo, ou medio direito, tem uma agressividade excelente, é isso q o diferencia d muitos outros extremos q nao tem essa agressividade a q me refiro.

BC

Contra o Arouca é titular...

Red Bullet

Qto temos de desembolsar se quisermos ficar com ele? Ou n há nenhuma clausula sobre direitos de preferencia?

Ferrenho

Citação de: BC em 07 de Outubro de 2010, 15:18

Ainda bem. O JJ disse que este menino é um dos que vai beneficiar com a paragem do campeonato.

Bola7

Citação de: Ferrenho em 07 de Outubro de 2010, 15:42

Ainda bem. O JJ disse que este menino é um dos que vai beneficiar com a paragem do campeonato.
tb acho..qd não se vê não se peca... :-X

redeagle7

Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2010, 15:43

:-X ;D

és mesmo ordinario  :2funny:

crslb

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2010, 15:21
Qto temos de desembolsar se quisermos ficar com ele? Ou n há nenhuma clausula sobre direitos de preferencia?

ouvi dizer q andará a volta dos 8/10M, mas atençao, estou apenas a dizer o q ja ouvi, nada de oficial..

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2010, 15:43

Isso é a tua resposta default. Nada que espante. :P

nikas

Cada vez que leio o nome Salvio, ou o vejo e jogar/treinar etc. Só me lembro do Urreta, meu Deus que negocios ruinosos...
Não duvido que o rapaz venha a ser bom, mas quando for já é do Atletico outra vez.
E assim vamos evoluindo jogadores para os outros, e estamos a perder o Urreta que é uma coisa parva...

Darjeeling

Citação de: nikas em 07 de Outubro de 2010, 16:56
Cada vez que leio o nome Salvio, ou o vejo e jogar/treinar etc. Só me lembro do Urreta, meu Deus que negocios ruinosos...
Não duvido que o rapaz venha a ser bom, mas quando for já é do Atletico outra vez.
E assim vamos evoluindo jogadores para os outros, e estamos a perder o Urreta que é uma coisa parva...
O raciocínio dá para os dois lados... Se calhar quando o Urreta evoluir e for ainda melhor já é nosso outra vez, e anda o Depor a evoluir o Depor jogadores para outros ;)

TiagO_20

o problema do Urreta, tanto como o do yedba, é que queriam ser titulares.
Apesar do valor inquestionável, querer estar só para ser titular, sem que diga que vai lutar para agarrar o lugar.. assim torna-se dificil!
Quanto ao Sálvio: nunca gostei de ter jogadores emprestados. valorizar activos dos outros clubes, nunca foi bom. Salva excepção do Miccoli :$

SLBenfica_Passion

Citação de: TiagO_20 em 07 de Outubro de 2010, 17:08
o problema do Urreta, tanto como o do yedba, é que queriam ser titulares.
Apesar do valor inquestionável, querer estar só para ser titular, sem que diga que vai lutar para agarrar o lugar.. assim torna-se dificil!
Quanto ao Sálvio: nunca gostei de ter jogadores emprestados. valorizar activos dos outros clubes, nunca foi bom. Salva excepção do Miccoli :$

o benfica assegurou ao que parece uma clausula de compra e ainda comprou nao sei quanto do passe. se o valorizarmos pudemos vir a ganhar com isso

Serrasqueiro

Citação de: Pkmagiko em 05 de Outubro de 2010, 21:48
Benfica está sempre em 1º lugar, mas se á merito da outra parte e com justiça áh que a reconhecer .

e há mérito de quem anda à nossa frente?

crslb

Quem sabe se urreta e salvio, nao pertencerão ao nosso plantel na proxima epoca ?

vejo um grande futuro, para os duas, muita qualidade ali