Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLBenfica_Passion

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 22:56
este para mim é daqueles que não engana.

tem 20 anos apenas. é rápido, muita técnica, bom remate, capaz de ganhar a linha.
continuo na minha. se existir oportunidade de o comprar já, por um preço razoável, para mim seria oportunidade a não desperdiçar.


p.s. se ele "engata", o benfica nunca mais consegue segurá-lo

é uma contratação certeira, gaste-se o que se gastar agora..
ainda não mostrou aquilo que ele sabe, dado aquilo que se passou, chegou já no fim da janela de transferencias, no seu primeiro jogo teve de sair logo aos 20 minutos, depois lesionou-se e só agora está a voltar.. não tem nada a ver com a qualidade dele, porque está aqui uma verdadeira pérola

JPG

e pronto, mais uma novela com o desfecho previsível que sabemos.

Começou cedo esta...

nightcrowler

Citação de: JPG em 14 de Outubro de 2010, 23:09
e pronto, mais uma novela com o desfecho previsível que sabemos.

Começou cedo esta...

epá, apenas referi que se o benfica quiser mesmo, seria de aproveitar agora.
enquanto ele não está valorizado. e o próprio atletico parece que vai precisar de dinheiro agora para dezembro para algumas contratações, portanto se eu tivesse poder de decisão, atacaria agora.

VALEBEM

Tenho grande fezada neste rapaz!

JPG

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:12
Citação de: JPG em 14 de Outubro de 2010, 23:09
e pronto, mais uma novela com o desfecho previsível que sabemos.

Começou cedo esta...

epá, apenas referi que se o benfica quiser mesmo, seria de aproveitar agora.
enquanto ele não está valorizado. e o próprio atletico parece que vai precisar de dinheiro agora para dezembro para algumas contratações, portanto se eu tivesse poder de decisão, atacaria agora.

não me estava a referir a ti, mas sim aos jornais que já lançaram o tema.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:17
Tenho grande fezada neste rapaz!
x2.
sinceramente acho que este e o elkesson (do vitória, do qual temos 50%) têm tudo para dar certo. mesmo tudo.
abdicaria de bom grado dos 25% do reyes mais eder luiz mais patric para ficar com esses dois.

junto com gaitan, noliveira, urreta, jara e rodrigo, são jogadores de enorme potencial na minha opinião.

Blast

Tenho muita pena mas este Salvio não me cheira!...
Espero sinceramente estar enganado e que todos aqueles que acham que ele vale a pena estejam certíssimos!... Há qualquer coisa nele que não me convence, mas é claro que a minha opinião vale o que vale e há muita gente a perceber disto muito mais do que eu!...
Deus queira que ele seja realmente bom e que o Benfica possa lucrar com isso!

Tapion

"Vou-me entregar ao Benfica até à morte"

BC

Acho bem que sim... queremos que seja mesmo uma mais valia para a época longa que vamos continuar a ter !

Saviolafication

Acredito plenamente nas qualidades do Salvio. Esperemos que mostre o suficiente para convenecer o Benfica a comprá-lo.

Tr - 17

Tem que melhorar muito tacticamente.
Técnica parece ter bastante.. falta-lhe melhorar o posicionamento e a participação na manobra da equipa.

Provavelmente vai chegar ao final da época mais jogador do que é agora.. Mas nessa altura o Atlético agradece-nos e diz-nos adeus.

Sparrow

Citação de: Tapion em 15 de Outubro de 2010, 03:04
"Vou-me entregar ao Benfica até à morte"

A ver se duras uns anos...

Strata

Amanhã vai marcar o 3º e 5º golos do Benfica, mais precisamente aos 47' e 72' min da partida.

BestEagle26

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2010, 11:17
Amanhã vai marcar o 3º e 5º golos do Benfica, mais precisamente aos 47' e 72' min da partida.

:huh:

zikoli