Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

pedroslb18


JG10


Darjeeling

Citação de: AguiaFX em 17 de Outubro de 2010, 18:39
Citação de: sltiago em 17 de Outubro de 2010, 13:53
Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 13:32
Desastroso, não gostei nada dele. Ainda tem muito que mostrar se pretende ficar...
Sinceramente nao sei qual e a clausula dele mas se for os 9M o que nao falta ai e jogadores melhor que ele por essa quantia. Mas la esta , se fosse mesmo um craque tinha ficado no atletico..
Reyes.
O exemplo mais gritante é o Urreta.

Toronto_SLB

Desastroso ontem.

LCBrito

Citação de: pedroslb18 em 17 de Outubro de 2010, 19:25
Citação de: LCBrito em 17 de Outubro de 2010, 18:31
C'um caraças. Desesperei :estrelas:

Out of stash?  :D
:2funny: :2funny:


Desesperei com ele, ontem. Só para ficar esclarecido ;D

alex_diabólico

Não sei porque dispensaram Urreta...

sltiago

Citação de: AguiaFX em 17 de Outubro de 2010, 18:39
Citação de: sltiago em 17 de Outubro de 2010, 13:53
Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 13:32
Desastroso, não gostei nada dele. Ainda tem muito que mostrar se pretende ficar...
Sinceramente nao sei qual e a clausula dele mas se for os 9M o que nao falta ai e jogadores melhor que ele por essa quantia. Mas la esta , se fosse mesmo um craque tinha ficado no atletico..
Reyes.
Como um user em cima disse um emprestado tem de ser uma mais valia. Um reyes que ou um suazo e nao um miudo que se esta a fazer..


RAFL

Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2010, 19:47
Não sei porque dispensaram Urreta...
concordo, é o dia da noite.....ainda bem que é só emprestado, pena terem ardido mais 2 milhoes.
pode ser que o natal lhe faça bem e volte outro jogador na segunda volta

nikas

C'um catano, o Urreta com os olhos vendados ontem tinha feito 2 Golos...

HO-RRI-VEL

Chefe

Citação de: Marafado em 17 de Outubro de 2010, 16:52
Mantenho a opinião de sempre: tem fantasia, qualidade técnica, mas falta-lhe fibra e garra.

Vamos a ver.
Por acaso o que vi foi o contrário. Teve garra e fibra mas faltou-lhe fantasia e qualidade técnica

nikas

Não tenho nada contra o rapaz, pelo contrario até me parece humilde e bom rapaz.

É pena mas faz-me lembrar o Carlitos (Marreco)...

SLBenfica_Passion

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2010, 00:06
Citação de: Marafado em 17 de Outubro de 2010, 16:52
Mantenho a opinião de sempre: tem fantasia, qualidade técnica, mas falta-lhe fibra e garra.

Vamos a ver.
Por acaso o que vi foi o contrário. Teve garra e fibra mas faltou-lhe fantasia e qualidade técnica

Concordo .. com o mafarado. Tem qualidade tecnica e fantasia, ainda não obteve foi a forma fisica ideal que lhe permita ter a tal garra e agressividade. Mas há pessoas que não entendem isso, pensam que os jogadores são maquinas e depois vêm para aqui fazer comparações absurdas com Carlitos e etc's e mandar boquinhas de merda, que é mesmo assim.. Desculpem a agressividade do meu comentário mas estas cenas deixam-me fora do serio. Às vezes chego a pensar que estou num forum de tripeiros e lagartos.
O homem faz 2/3 jogos, já é uma merda é isto e aquilo e criticar até rebaixa-lo mesmo lá no fundo. Há adeptos que metem nojo aos cães, velhos do restelo

Jonny-Venezuela

Podem dizer que sou burro! mas Eu nao troco Reyes por este...

LCBrito

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2010, 00:36
Podem dizer que sou burro! mas Eu nao troco Reyes por este...
Pelo Salvio de ontem nem o Balboa... resta saber é se este vai ser o Salvio do Benfica, ou se vai melhorar. Espero sinceramente que melhore.