Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BC

Não conta para o baralho do Jesus...pelo menos neste momento.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 23:04
Sálvio, crl! És tu que tens um Cayenne amarelo?!

Muito grave se for... não dá para devolver ao Atlético se for dele esse Cayenne?

Far(away)

Eu sou contra qualquer empréstimo, que não seja de caras uma adicção de qualidade em relação à equipa, ou seja, tem que chegar e impor-se de imediato pela sua qualidade. Empréstimos, de jogadores jovens, que até podem ter o seu valor, mas que não fazem parte das primeiras opções regularmente, para mim não faz qualquer sentido.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 25 de Outubro de 2010, 23:04
Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 23:04
Sálvio, crl! És tu que tens um Cayenne amarelo?!

Muito grave se for... não dá para devolver ao Atlético se for dele esse Cayenne?

Bem, eu tenho uma grande panca por essa viatura, e vê-la assim assassinada com aquela cor... :crazy2:
Em relação ao ser devolvido, espero que não, que isso não vá afectar a construção do novo estádio do Atlético. Madrid precisa claramente de um estádio novo... :angel:

Red skin

Entrou muito bem no jogo... se calhar é surpresa para as Antas!

Elvio

Entrou bem sim sr

Chefe

Entrou melhor. Para uma estratégia de contra ataque pode ser experimentado em vez do Gaitan

Messi87


EPluribusUnum

Gostava de o ter visto mais tempo.

Deve ser titular contra o Lyon, na 3ª.

Fake Blood

Mt bem. Infelizmente nao atacamos tanto pela direita como tava espera.
Força ai Toto!

Red skin

Eu apostava em Saviola - Salvio para as Antas...

Fake Blood


Dudek

Boa entrada!

Demorou algum tempo a tomar algumas decisões, mas gostei

DastanPT

Tenho pena, de o Jorge Jesus, não ter percebido qual a posição dele...

Il Capitano

Boa entrada em jogo. Gostei.