Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

peter_slb

Tem de ser titular.

rotepa

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:22
Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Não estás a ser justo! O homem fez um jogão e fazia o mesmo com o tamanco do Cissokho! Tem vindo a melhorar!
Isto é ver o futebol como um jogo video. O Cissokho é muito forte fisicamente e é muitissimo rapido. O Lovren é um enterra do caraças; é como se fosse o Edcarlos outrora a jogar defesa esquerdo.

Chefe

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:22
Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Não estás a ser justo! O homem fez um jogão e fazia o mesmo com o tamanco do Cissokho! Tem vindo a melhorar!
Estou a ser justo, porque gostei do jogo dele. Mas é verdade o que disse

andre__pereira

Gostei. Muito!
Titular frente aos porcos para mim.

4starstarget

bem miúdo. muito bem na luta e nas compensações defensivas!

arfm14

Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:22
Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Não estás a ser justo! O homem fez um jogão e fazia o mesmo com o tamanco do Cissokho! Tem vindo a melhorar!
Estou a ser justo, porque gostei do jogo dele. Mas é verdade o que disse

E o apoio defensivo, também foi culpa do Lovren (que pouco subia)? O homem fez um jogão e tenho a certeza que o Cissokho pouco fazia com ele hoje! Aliás, até acho o Cissokho banal (é a minha opinião)!

Far(away)

Enquanto teve pernas, jogou muito bem, e soube aproveitar a oportunidade.

Garcia#8

#5542
Citação de: 4starstarget em 02 de Novembro de 2010, 23:29
bem miúdo. muito bem na luta e nas compensações defensivas!
Também achei!E forte com a bola nos pés, raramente a perdia sem ser com falta!
Hoje foi o promissor que se dizia que era...Titular contra os outros é que já não sei...se bem que era boa maneira de segurar o lateral esquerdo da equipa de bairro...

Tiago#30

Hoje gostei, mostrou melhor entendimento com o Maxi Pereira. A rever...

mahsira

Citação de: 4starstarget em 02 de Novembro de 2010, 23:29
bem miúdo. muito bem na luta e nas compensações defensivas!

Verdade. Isso é do que mais gosto me dá realçar. Ao contrário dos outros putos argentinos, este percebeu rápido o que tem que fazer. Obviamente, tem a vantagem de estar na Europa há já mais tempo.

Num ou noutro momento ainda suspirei de contentamento: "aah... isto era o que o Ramires fazia..."

slbenfever

Gostei! Grande Jogo!

redfox1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 02 de Novembro de 2010, 22:18
Temos extremo, venha o box to box

A melhor notícia da noite....se for verdade.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica tem que ter 2 jogadores rapidos nos flancos.

No ano passado foi Coentrao e Di Maria.

Hoje com Salvio tivemos mais velocidade e isso notou-se claramente para melhor.

Pode ainda melhorar.

PB


redfox1904

Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:22
Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Não estás a ser justo! O homem fez um jogão e fazia o mesmo com o tamanco do Cissokho! Tem vindo a melhorar!
Isto é ver o futebol como um jogo video. O Cissokho é muito forte fisicamente e é muitissimo rapido. O Lovren é um enterra do caraças; é como se fosse o Edcarlos outrora a jogar defesa esquerdo.

É pá não falem no Edcarlos, que ainda hoje tenho suores frios quando oiço esse nome....