Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Fake Blood

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2010, 23:10
Bom jogo que fez ontem..

Não passa é de um jogador emprestado..  :disgust:
:huh:

JNF

Uma surpresa para mim. Gosto muito deste "minino"

Tapion


SLBenfica_Passion

Se não tivesse tido o azar de ter de ser substituído aos 20 minutos de jogo contra o Setubal e logo a seguir lesionar-se, tinha assegurado o lugar logo desde o inicio.

Katso8

Fez um bom jogo! Já para não falar que tem um sentido táctico impressionante! O Maxi pouco trabalho teve porque este menino defendeu muito bem.

Kampz

Quem diria que dava para interior direito?!

Foi um bom jogo só, por enquanto. Parabéns, mas ainda tem que palmilhar muito para ser o que promete. Mas o potencial está lá.

arfm14

Se as boas exibições continuarem acho que é de investir no jogador se o preço for acessível! Se o venderem por 8 milhões acho que é de comprar.

SLBCARLOS

fez um bom jogo. acho k merecia ser titular contra o fcp.

rocky

gostei imenso da sua exibiçao , defendeu e atacou , o rapaz tem um fisico impressionante e nota-se claramente que sabe o que està a fazer , o Jara è que coitado .....

Far(away)

Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2010, 01:20
Quem diria que dava para interior direito?!

Foi um bom jogo só, por enquanto. Parabéns, mas ainda tem que palmilhar muito para ser o que promete. Mas o potencial está lá.

Eu vi-o claramente enconstado sob o flanco, como extremo, não como interior.

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 09:36
Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2010, 01:20
Quem diria que dava para interior direito?!

Foi um bom jogo só, por enquanto. Parabéns, mas ainda tem que palmilhar muito para ser o que promete. Mas o potencial está lá.

Eu vi-o claramente enconstado sob o flanco, como extremo, não como interior.

X2...Mais interior era o Peixoto na esquerda. Contra o Lyon, o esquema estava trocado em relação ao ano passado, e funciounou bem. Porque? Lá está tinhamos um extremo, e não um gajo que teimam em meter como extremo e o gajo não o sabe fazer

ScorpiO

Citação de: Manuel8 em 03 de Novembro de 2010, 17:45
Citação de: coelhodc em 03 de Novembro de 2010, 17:17
Citação de: YapeQdm em 03 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: ScorpiO em 03 de Novembro de 2010, 16:08
Para além de tudo o que aqui foi dito sobre o jogo que o Salvio fez, tenho a destacar que com ele a consistência defensiva no lado direito é outra. Gostei muito de o ver ontem.
Para o Oceanário do cavalo marinho, se fosse eu o treinador, metia a "carne toda no assador" :

                 Roberto

Maxi   Luisão  D.Luiz  Coentrão

               Javi Garcia

Salvio          Aimar       Gaitán

         Saviola     Kardec               


Tas a Brincar.?? como vais te esqecer do Carlos "waka" MArtins.??

Sim ,mas acho que o Salvio no lado direito está com muita consistência e nota-se que está bem adaptado a algumas rotinas de jogo características de Jesus. Neste momento melhor que o gaitán. O Salvio deve jogar, assim como o Carlos Martins, mas o mestre saberá melhor que a gente, quem lançar.

Não vou dizer que o Salvio é melhor que o Martins, aliás foi o 1º jogo q gostei minimamente do Salvio, mas sinceramente n gosto do Martins a jogar a médio direito, muito menos contra o Álvaro Pereira. O Martins quando joga ao meio como ontem ajuda bastante o Javi a recuperar bolas, mas quando joga na direita vejo muitas vezes o Maxi sozinho, e o Maxi por si próprio já é apanhado fora de posição montes de vezes. Era um daqueles jogos em que para MIM, indiscutivelmente jogava o Ruben a médio direito, n havendo Ruben, e se o Sálvio demonstrar a raça de ontem nos primeiros 60minutos, tenho q concordar com a ideia.

Mas sem ser nessa posição pra meter o Martins só tirando o Aimar, por isso conhecendo o JJ acho que o Martins vai estar na direita, o Aimar no meio, e na esquerda n me admirava de ver Peixoto e Coentrão novamente, apesar de que faz mais sentido ter o Coentrão a marcar o Hulk porque é tão rápido como ele, e o Peixoto a médio (ou em qq lado) n é propriamente grande espingarda..
Exactamente Manuel8, foi por isso que meti o C.Martins de fora, apesar de não achar um estapafúrdio a ideia do BC em meter o Martins na esquerda em vez do Gaitán...

Bekambol

Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Novembro de 2010, 19:16
Gostei de finalmente vê-lo jogar, parece-me que temos reforço. Uma boa dor de cabeça para JJ quanto á equipa titular no próximo jogo.

concordo contigo....

Polaco

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2010, 17:38
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Novembro de 2010, 19:16
Gostei de finalmente vê-lo jogar, parece-me que temos reforço. Uma boa dor de cabeça para JJ quanto á equipa titular no próximo jogo.

concordo contigo....

em vez do Jara e Gaitan, tinha chegado o dinheiro para comprar logo o passe.

evorici

Citação de: Polaco em 04 de Novembro de 2010, 21:18
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2010, 17:38
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Novembro de 2010, 19:16
Gostei de finalmente vê-lo jogar, parece-me que temos reforço. Uma boa dor de cabeça para JJ quanto á equipa titular no próximo jogo.

concordo contigo....

em vez do Jara e Gaitan, tinha chegado o dinheiro para comprar logo o passe.

nao concordo polaco..

O Gaitan vai dar que falar..acredita..deixa-o adapta-lo a europa..que sera melhor que o salvio