Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

rocky

Peixoto a defesa esquerdo ? estao malucos !!!

Tapion

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2010, 18:55
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2010, 18:52
esta muito dificil a situacao de jesus.

jogar com   
    c.martins    aimar   coentrao
     c.martins   aimar    gaitan
     salvio        aimar   c.martins
    salvio       aimar         gaitan
     salvio       aimar    coentrao
    salvio       c.martins   gaitan
      salvio      c.martins  coentrao

Eu apostava na ultima.  Salvio-Martins-Coentrao, que deu resultado contra o Lyon.  Mas isso tambem implica que o Peixoto va' para DE.  problema...  :confused:
Acho que o JJ vai apostar em Salvio-Martins-Gaitan.

aimar ?

Toronto_SLB

O Aimar estara' apto?

costa83

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2010, 18:55
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2010, 18:52
esta muito dificil a situacao de jesus.

jogar com   
    c.martins    aimar   coentrao
     c.martins   aimar    gaitan
     salvio        aimar   c.martins
    salvio       aimar         gaitan
     salvio       aimar    coentrao
    salvio       c.martins   gaitan
      salvio      c.martins  coentrao

Eu apostava na ultima.  Salvio-Martins-Coentrao, que deu resultado contra o Lyon.  Mas isso tambem implica que o Peixoto va' para DE.  problema...  :confused:
Acho que o JJ vai apostar em Salvio-Martins-Gaitan.

O Coentrão no jogo com o Lyon jogou a defesa esquerdo, e o Peixoto jogou no meio campo... sendo assim quem salta da equipa é o peixoto, se o Aimar estiver recuperado e a 100%. Caso o Aimar não esteja a 100% aposto no mesmo onze do jogo com o Lyon.

Saudações Benfiquistas!!!

Tapion


Troglodite

A dupla Peixoto Coentrão tem estado muito bem. Criam uma sinergia entre os dois muito positiva. As suas trocas têm confundido muito as defesas contrárias.

Já por exemplo Maxi Salvio não funciona tão bem, ou mesmo Maxi Martins.

luis___alex

acho que será titular

Zak

Citação de: rocky em 06 de Novembro de 2010, 18:58
Peixoto a defesa esquerdo ? estao malucos !!!

A EE talvez (por falta de solucoes) .... nunca a DE.

SLBenfica_Passion

O Salvio e o Gaitan podem jogar juntos. O Saviola está num momento de forma horrivel, e por mais que seja o "Saviola" tem que se tirar. Era uma oportunidade esplendorosa para o Gaitan jogar na sua verdadeira posição e partir a loiça toda.

                  Javi
                              Martins
  Salvio      Aimar
                         Gaitan
            Kardec

Far(away)

Esquece isso, nunca o Saviola vai para o banco no dragão. Nem em acho que deva ir, será a última chance que lhe dou para surgir em bom plano. Senão, banquinho, que vacas sagradas no Benfica não pode, nem deve existir.

AlexVentura

Eu não tenho dúvidas na equipa a apresentar no Dragão:

Equipa titular:
Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz, F. Coentrão; Javi Garcia, C. Martins, P. Aimar, Salvio; Saviola e Alan Kardec.

Banco:
Júlio César, Sidnei, C. Peixoto, Airton, R. Amorim, Nico Gaitan, Weldon


Pensei em meter o Sidnei a defesa-esquerdo e subir o Coentrão, devido ao Hulk, no entanto temos de ir ao Dragão para ganhar e penso que esta será a melhor equipa.
Durante o jogo, cabe ao JJ analisar o jogo e fazer as respectivas alterações tácticas ou substituições.

Esperemos que tenhamos sorte, concentração, garra e organização!
Estes jogos decidem o campeonato,

É fundamental não perder e importante ganhar.

AlexVentura

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 19:53
O Salvio e o Gaitan podem jogar juntos. O Saviola está num momento de forma horrivel, e por mais que seja o "Saviola" tem que se tirar. Era uma oportunidade esplendorosa para o Gaitan jogar na sua verdadeira posição e partir a loiça toda.

                  Javi
                              Martins
  Salvio      Aimar
                         Gaitan
            Kardec

Pensando melhor nessa questão e no teu post, não discordo de todo com o teu ponto de vista, pelo contrário...

Parece-me inclusive algo que até tem a sua justificação, não só pelo momento de forma do Saviola e pela posição do próprio Gaitan, como seria uma surpresa no Dragão!

Gostava de ver esta equipa amanhã no Dragão, com Saviola ou Gaitan.

Tacuara7

Acho que depois do ultimo jogo, e apesar de regresso do Aimar, talvez não mexesse na equipa de terça...

Red Men

Com tantos treinadores de bancada forum, o JJ que se cuide  :2funny:

Vamos ver a estratégia do Mestre Jesus, espero novidades, assim como aquela do ano passado na LUZ com um Urreta inspirado.

Carrega BENFICA ...!!!

Toronto_SLB

Citação de: Tacuara7 em 06 de Novembro de 2010, 20:37
Acho que depois do ultimo jogo, e apesar de regresso do Aimar, talvez não mexesse na equipa de terça...
x2