Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

JPG

Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer

Tiago_SLB

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer

Ora nem mais, era o que ia dizer. O Gaitan e o Jara custaram caro, infelizmente.
Se o Reyes e o Miccoli não ficaram o Salvio não fica também.

Fake Blood

Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer

Ora nem mais, era o que ia dizer. O Gaitan e o Jara custaram caro, infelizmente.
Se o Reyes e o Miccoli não ficaram o Salvio não fica também.
Sendo assim nunca compraremos nenhum emprestado?
So pq eles nao ficaram nao quer dizer que a historia tenha de ser a mesma.

Fake Blood

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer
Dito assim ate parece que ta a roubar o lugar a alguem.

Rui1983

Até agora, não veio acrescentar nada em termos desportivos.

Já em termos financeiros, fez com que se acrescentasse mais dinheiro gasto.

Benfiquismo

Pro ano volta a casa

SLBenfica_Passion

Citação de: Rui1983 em 09 de Novembro de 2010, 22:58
Até agora, não veio acrescentar nada em termos desportivos.

Já em termos financeiros, fez com que se acrescentasse mais dinheiro gasto.

Pensa no futuro. Tu mesmo que valorizes o Salvio e ele não fique no Benfica, nunca irás sair a perder. Deste agora 2M por 20% do passe não é assim?
Agora faz o seguinte, lembra-te que ele só tem 20 anos, um potencial enorme, e uma carreira ainda pela frente, muito por valorizar. Daqui a 3/4 anos se ele se tornar num jogador de grande gabarito a nível internacional e o Manchester ou outro qualquer o decidir levar por 20M, só por o teres tido cá um ano, recebes qualquer coisa como 4M. Isto para além do seu contributo desportivo se o Jesus continuar a investir nele.

Messi87

Jogador "encarnado"
Salvio na lista de candidatos ao 'Golden Boy'

O futebolista argentino do Benfica Eduardo Salvio integra uma lista de 40 candidatos a jovem promessa do futebol europeu de 2010. Esta distinção é para atletas com menos de 21 anos, sendo atribuída todos os anos pelo jornal desportivo italiano "Tuttosport".

O vencedor do 'Golden Boy 2010' vai sair dos votos de 30 jornalistas de 20 países europeus. O benfiquista Salvio é um dos 40 jogadores que pode suceder ao brasileiro Alexandre Pato (AC Milan).

Referir que jogadores como Lionel Messi (Barcelona) ou Wayne Rooney (Manchester United) já ganharam este prémio.

No site do "Tuttosport" está a decorrer uma votação à margem, onde os adeptos podem indicar qual o seu jogador preferido. Para votar no número oito do Benfica aceda à seguinte página: http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/vota-979/Vota+il+Golden+Boy+2010+di+Tuttosport.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsalviogoldenboy_101110_69047.asp

Fake Blood


Rui Costa

Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer
Dito assim ate parece que ta a roubar o lugar a alguem.


Se o Urreta não fosse jogador do Depor até diria que lhe está a roubar o lugar. Felizmente, não é nosso. Ah, já sei. Não se podem comparar porque um é uruguaio e outro é argentino.



Fake Blood

Citação de: Rui Costa em 10 de Novembro de 2010, 10:27
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Novembro de 2010, 22:32
Não é mau, mas a continuar a fazer apenas isto, é para voltar à base no fim da época.
E dar oportunidades não?
Tem menos minutos que o Jara e Gaitan, mas para mim ja mostrou mais do que ele dois juntos.
Deem tempo ao moço, vai dar frutos. :)

oportunidades é aos nossos, não somos barriga de aluguer
Dito assim ate parece que ta a roubar o lugar a alguem.


Se o Urreta não fosse jogador do Depor até diria que lhe está a roubar o lugar. Felizmente, não é nosso. Ah, já sei. Não se podem comparar porque um é uruguaio e outro é argentino.
Para mim o Salvio e melhor que o Urreta. Independentemente da nacionalidade.
Sao opinioes.

santo92

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Novembro de 2010, 22:13
Citação de: Marafado em 09 de Novembro de 2010, 18:23
Peso pluma.

Boa técnica, mas pouco corajoso e atrevido.

Foi confrangedor vê-lo perder-se em todos os duelos fisicos.

Foi dos jogadores mais corajosos e atrevidos no jogo com o Porto. Não fosse ele o unico a tentar pegar na bola e levar a equipa para a frente. Perdeu as bolas que perdeu, simplesmente porque a equipa ficava para trás, ninguém o acompanhava/apoiava. Tavam todos acagaçados é o que era


x2
Foi o único que vi fazer algo no dragão, e gostei de alguns pormenores.

Para mim mete Gaitan e Jara (não sei onde foram desencantar estas duas pérolas que nem deviam vestir a camisola do Benfica, o Jara então nem comento) no bolso.

Red Bullet

se demos direito de preferência acho q o devíamos accionar. Urreta...esse já era, n volta mais...