Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

4ever Red Devil

De acordo. Mas Salvio tem 20 anos e está na Europa há menos de um ano, é bom lembrar.
Nem vou dizer o quão limitado, principalmente de cérebro, era Di María há dois anos, ou quando saiu da Argentina.

20 anos!...

(Não os estou a comparar como jogadores obviamente, só a dizer que Salvio é realmente muito jovem.)

Pinela

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2010, 20:08
Eu acho que o Salvio, tecnicamente falando, não é nada de especial. Mas apresenta outras virtudes, nomeadamente a velocidade e "verticalidade" do seu jogo. Acho a sua forma de jogar muito parecida à do Varela, ou seja, ambos apresentam um estilo de jogo essencialmente físico e a viver de piques constantes pelos flancos.

O plantel neste momento não tem mais nenhum jogador com estas características. Contudo, continuo a achar que não vale 10 milhões de euros.

Faz-me lembrar o Sérgio Conceição.

Eu também gosto dele, mas concordo contigo quando dizes que 10 Milhões é um valor muito alto.

Hocuspocus

Citação de: LibetiNNe em 18 de Dezembro de 2010, 20:43
Acho uma questão de basófia... Comparando, acho que o Jorge Jesus fez o benfica jogar como nunca o Porto de Mourinho jogou, mas efectivamente ganhou 2 competições europeias e nunca viveu uma "grande depressão". Mas desde aí a dizer que o "Mourinho" não é "tecnicamente" nada de especial...

Não faz nada o meu género estas comparações. Mas o facilitismo chamou mais alto.

Mais uma vez és tu que estás a dizer, não eu.

Batistuta

Mas este já tem o bilhete de volta para Madrid. A porta está aberta para ele voltar

acns

Muito bom jogo, bastante lutador. E 2 bons golos

Gimenez

Que grande jogo ele fez hoje. Se for para o comprar há que renegociar bem essa cláusula...

Batistuta

Citação de: Gimenez em 18 de Dezembro de 2010, 20:50
Que grande jogo ele fez hoje. Se for para o comprar há que renegociar bem essa cláusula...

Ou o benfica paga os 10M ou duvido que o leve

Carinaa

Grande jogo Salvio!
Bons 2 golos, já estava a merecer  :)

Far(away)

Quando estiver no ponto, lá vai ele para o Altético.

PB

Custa- me, vê-lo a enfiar a cabeça no chão. Quanto mais cansado está, melhor joga.
Bela joga, Toto.

sammer

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 20:52

Já cravaste um avatar dele a alguém?

Que pena a bola na barra!

Far(away)

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2010, 20:53
Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 20:52

Já cravaste um avatar dele a alguém?

Que pena a bola na barra!

Já pedi ao Gonçalo ^-^

LibetiNNe

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2010, 20:48
Citação de: LibetiNNe em 18 de Dezembro de 2010, 20:43
Acho uma questão de basófia... Comparando, acho que o Jorge Jesus fez o benfica jogar como nunca o Porto de Mourinho jogou, mas efectivamente ganhou 2 competições europeias e nunca viveu uma "grande depressão". Mas desde aí a dizer que o "Mourinho" não é "tecnicamente" nada de especial...

Não faz nada o meu género estas comparações. Mas o facilitismo chamou mais alto.

Mais uma vez és tu que estás a dizer, não eu.

Sim... e? É suposto ser eu a "dizer" quando posto. Não percebo onde queres chegar com isso.

O Salvio tem uma excelente capacidade de remate (como hoje ficou "provado"). É bem mais inteligente que o Di Maria e tem uma entrega bastante maior.
Certamente não irá passar uma série de jogos a ser assobiado porque não joga um peido, assim como é possível nunca fazer uma finta do caralh* seguida de um remate completamente improvável. 
Se passa pelos jogadores devido à sua velocidade, sinceramente eu não dou a mínima, porque não é só isso, se não o Balboa era craque.

E, na minha modesta opinião, tem um potencial bem mais sólido que tinha o Di Maria, apesar desse poder ter os limites mais extensos, apresentaria sempre maior risco.

Van Hooijdonk

Em vez de se enterrar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, juntem guita e comprem este rapaz que tem uma qualidade e potencial extraordinário.

Far(away)

Citação de: Van Hooijdonk em 18 de Dezembro de 2010, 20:56
Em vez de se enterrar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, juntem guita e comprem este rapaz que tem uma qualidade e potencial extraordinário.

E o Atlético vende? São burros queres lá ver...