Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tamarindus

Mas já é certo que vá embora sequer?

evorici

Nao esquecer que este Homem é Benfiquista de Verdade.

Ru10

A confirmar-se, não acho nada que vá sair pela porta pequena, muito menos que os benfiquistas sejam ingratos.

Grizzli

Citação de: evorici em 14 de Julho de 2019, 20:09
A mim pouco me interessa isso.
Quantos Benfiquistas ja nos deram facadas.

Obviamente que tem de se fazer algo grande.
O seu nivel atual e penoso mas durante anos foi um dos melhores jogadores e um jogador com dezenas de titulos

mitro11

Benfiquista de verdade somos nós

Gonçalo matias

Ja critiquei muito o Sálvio é Verdade.... mas tb vi ele a ser o melhor muitas vezes e a ajudar o nosso BENFICA... por isso se está de saída resta me desejar lhe boa sorte e que ninguém duvide do seu Benfiquismo...

lonstrup

Para mim ainda é demasiado bom para ser verdade. Só mesmo quando vir a coisa oficial, eu acredito.

Serve para o Salvio, como a entrada do Perin.

Cosme Damião SLB

Foi sem dúvida um dos grandes jogadores que vestiram o manto sagrado, antes das lesões era um jogador de categoria que fazia a diferença em qualquer jogo, com a particularidade de ser um jogador que nunca se escondia nos grandes jogos, antes pelo contrário.

Penas aquelas duas lesões no joelho que acabaram com o Salvio que chegou ao Benfica.

Se sair desejo-lhe toda a sorte do mundo, sabendo que será mais um adepto incondicional do nosso Benfica.

ricardoshearer

Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2019, 23:56
Se hoje foi a despedida soube a pouco.
O salvio merecia mais...

Quando vi Jardel a deixar com que fosse Salvio a levantar a Taça, eu disse a mim mesmo: aquele gesto do Jardel deve-se ao facto de ser o último jogo do Toto

Toto é um campeão! Um jogador de grande categoria, mas com uns defeitos congénitos que passaram a ser alvo de perseguição impiedosa por parte dos mais intolerantes benfiquistas.

Muito respeito e admiração pelo profissionalismo deste autêntico guerreiro. Um de nós! Daqueles que sente a nossa camisola. Um benfiquismo que se estende até seus filhos.

Ele é só o 34.° jogador com mais jogos da História do Benfica!
34.° meus Senhores!!!!
RESPECT!

266 jogos!

Há muito ex-jogador por aí a ser considerado Glória do Benfica sem ter feito e nem representado 1/3 (um terço) do que Toto fez e representou.

Felizmente, nos Estádios nota-se que é dos mais queridos, sempre dos mais aplaudidos!
Deixou-o levantar a taça porque o Salvio fazia anos, não por ir sair.

xeriff

Citação de: ricardoshearer em 14 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2019, 23:56
Se hoje foi a despedida soube a pouco.
O salvio merecia mais...

Quando vi Jardel a deixar com que fosse Salvio a levantar a Taça, eu disse a mim mesmo: aquele gesto do Jardel deve-se ao facto de ser o último jogo do Toto

Toto é um campeão! Um jogador de grande categoria, mas com uns defeitos congénitos que passaram a ser alvo de perseguição impiedosa por parte dos mais intolerantes benfiquistas.

Muito respeito e admiração pelo profissionalismo deste autêntico guerreiro. Um de nós! Daqueles que sente a nossa camisola. Um benfiquismo que se estende até seus filhos.

Ele é só o 34.° jogador com mais jogos da História do Benfica!
34.° meus Senhores!!!!
RESPECT!

266 jogos!

Há muito ex-jogador por aí a ser considerado Glória do Benfica sem ter feito e nem representado 1/3 (um terço) do que Toto fez e representou.

Felizmente, nos Estádios nota-se que é dos mais queridos, sempre dos mais aplaudidos!
Deixou-o levantar a taça porque o Salvio fazia anos, não por ir sair.
o Salvio era o capitão daí ter levantado a taça

melanda72

Benfiquista de verdade é o Vieira.

diego040675

Citação de: melanda72 em 14 de Julho de 2019, 20:56
Benfiquista e verdade na mesma frase que Vieira não combina bem

matadu

Foi um grande jogador, antes das lesões.

Mesmo na atualidade, acho que podia ser muito útil a sair do banco. Como titular, já não dá, e também acho que o melhor para todos seria fechar aqui o ciclo.

minimix

Citação de: melanda72 em 14 de Julho de 2019, 20:56
E o DSO

aguia1

Era o nosso melhor DD😊