Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

krovimodric

Citação de: vcunhaa em 18 de Julho de 2019, 21:00
Ainda nem tinha visto isto 😂😂😂😂

Mau demais para ser verdade. Bem, que se foda é mais uma sabotagem de campeonato.

Enquanto o bigodes lá estiver é isto.

Vou é beber uma botelha 😂😂😂
Tópico errado?

cristao69

Obrigado e boa sorte.

ravie

Obrigado por tudo. Boa Sorte  :bandeira1:

andoaleme

Antes das lesões foi um dos melhores extremos que assisti jogar com a nossa camisola, foi um prazer e que tudo lhe corra bem!

slbenfica_croft

Já foi confirmado pelo Boca?

BERNA_1961

Não estão obrigados a comunicar à CMVM porque não atinge os 5% do ativo.

Contudo, gostaria que o fizessem a exemplo de outros casos...

Será que foi mesmo pelos 7/8 M??

Tenho as minhas dúvidas ...

FaithNoMore

Antes de martirizado pelas lesões era um dos meus jogadores preferidos,neste momento sinto um misto de sensações,sempre fui da opinião que devia sair esta temporada por tudo que é a sua condição fisica,mas na hora das despedidas é sempre dificil ver sair um jogador que ganhou tanto e foi tão importante no clube,para sempre será  o nosso Toto Salvio.
Toda a sorte no resto da carreira.

jagoncardoso

Obrigado por tudo Toto Salvio. Foram vários os jogos em que, quando tudo parecia complicado, aparecia para carregar a equipa às costas. Apesar das lesões graves, nunca virou a cara à luta e sempre que envergava o manto sagrado deixava tudo dentro de campo. Pode não ter nascido benfiquista, mas tornou-se num verdadeiro exemplo do que é ser Benfica. Em toda a história do Benfica, só cinco jogadores foram tetra campeões (ganhar 4 campeonatos seguintes): Salvio é um deles.

Que tanto ele como a família tenham tudo de bom. Um dos grandes que passou pelo Benfica.

ramalho1

Felicidades Campeão! Mereces tudo de bom. Foi um privilégio. Vieste como jogador sais como benfiquista. Um dos poucos Tetra do Benfica. Grande jogador grande lutador sempre a sorrir sempre bem disposto. És um Imortal do Benfica! Obrigado por tudo.

joao_manike

Ufa. Finalmente.

Boa sorte e a maior das felicidades.

MANOCAS37

ET

Obrigado por teres vestido a camisola do glorioso com tanta paixão, profissionalismo e talento.

Até sempre, campeão. Sê feliz no Boca, mereces!

Vladimiro78

Obrigado por tudo Toto !!!

matadu

Imortal? Para mim, sim. Ou estará lá perto, pelo menos.

Obrigado.

tacuaracardozo

Muito obrigado pela dedicação e pelo excelente profissional que sempre foi. Merece tudo de bom. Muita pena por ter acabado da forma que acabou, tendo em conta o talento que tinha. As últimas épocas foram francamente soríveis e à sombra do que tinha feito no passado, o que não era benéfico nem para ele nem para o clube. Não tem qualquer culpa nisso, foi uma inadvertida vítima das lesões. Ainda assim, só com muita força física e mental conseguiria recuperar do que recuperou, mesmo que nunca tenha verdadeiramente voltado ao mesmo nível, conseguir voltar a competir já é uma vitória. As maiores felicidades!