Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

coristaslb

Jogador Genial. Dos melhores de sempre. Pena as lesões, sem elas nunca teria ficado tantos anos no Benfica. Um muito obrigado Toto por os momentos de magia e alegria que me proporcionaste. És um dos nossos.🙌🙌🙌

Cardia

Fantástico texto de despedida. Grande jogador e grande pessoa. Oxalá continue a ser feliz, bem o merece.

SonicYouth

Só agora vi a msg no Insta.
Fdx  :cry2:

Obrigado eu, Toto!!!

Esta casa será sempre a tua casa.
A maior das sortes.

krak

Fez cá a sua história e merece respeito mas acho que acaba por sair na altura correcta.
Continuo a dizer que está acabado para o futebol de alta competição.
As lesões deram cabo dele.
Não duvido que goste genuinamente do clube e que seja um de nós mas isso para jogar no Benfica não chega.
Será sempre acarinhado e o Benfica será sempre o seu clube em Portugal.

Obrigado e Boa Sorte!

Tiaguu

Fica na história do clube. Foi tetracampeão, esteve em finais europeias, tornou-se no argentino com mais jogos e golos na história do clube, enfim. Mesmo com as lesões, mesmo que o rendimento pudesse já não estar ao nível dos primeiros tempos, envergou sempre a camisola com orgulho. Um abraço para ele e sucesso para o resto da vida

Pikes

Muito obrigado valente.

Boa sorte! Tudo de bom!

sammer

O Benfica é muito bonito e tu conseguiste perceber e absorver essa beleza. É também isso que distingue os que nos marcam daqueles que nos representam. Aliar isso aos títulos que conquistaste fará de ti para sempre um de nós e com que nunca sejas esquecido.

Obrigado e boa sorte Totito

Rossoneri

GiiB_10

Agora que está confirmado, só resta agradecer por tudo o que deu ao clube, e o respeito e carinho que sempre demonstrou por nós.

Foi um dos grandes jogadores do Benfica, do séc. XXI, e poderia ter sido melhor (ou não ter durado tanto tempo), se não fossem as lesões.

Boa sorte no teu clube do coração, junto da tua família e amigos.

Obrigado por tudo!

Kravgnar

Tudo, mas mesmo tudo de bom para o Salvio e para a sua família.

Foi de facto um prazer e uma honra te-lo por cá. Um jogador extraordinário, e um homem ainda melhor.

Vai deixar saudades, e o seu lugar na história de um dos maiores clubes do mundo está feita, e isso...é para muito poucos.

Becken

:cry2:

Adorei este rapaz durante muitos anos e tenho lhe muito respeito. O meu muito obrigado e muita felicidade sempre.

:ashamed:

xSTORMx

A D E U S

e um

RedVC

Obrigado Salvio.

Honraste o Clube e estou certo que partes Benfiquista. O Sport Lisboa e Benfica é um Clube planetário e homens como Salvio, como Aimar, Saviola e tantos outros tratarão de espalhar a magia e a Mística do Clube por onde forem.

Quem estima o SL Benfica é estimado. Os Benfiquistas são nobres e reconhecidos a quem julgam merecedor.

Boa sorte para o resto da carreira e para o resto da vida. Boa sorte para toda a família.

Obrigado.

guizuca

Obrigado por tudo Totó. Imortal.
Tudo de bom.