Willians (Flamengo) - O Jogo

diogo32

um jogador como o willians ou o elias para dar mais consistência no lado esquerdo do meio campo seria bom não só para equilibrar a equipa tendo em conta que poderemos ter vários jogadores de propensão ofensiva no 11 como o sálvio na direita, mas principalmente para facilitar as subidas do coentrão que assim teria as costas mais resguardadas.

TJSF

Se for para manter o 4-1-3-2 então nao é boa opção, nao me preocupa defensivamente e a ocupação de espaços, mas temo que ofensivamente a ala direita estivesse morta.

j_santos

Citação de: d10s em 18 de Agosto de 2010, 03:32
ah e deve ser barato. O Flamengo vende jogadores baratos. Era de aproveitar.
Grande recuperador de bolas.
Um dirigente do Flamengo disse que não vai ser fácil ao Benfica retirar o Williams ao clube.

JopoSumba

d.blow

Dalmeida20

TJSF

Entre este e o Maylson nem pensava 2 vezes. Pelo menos defende bem, a atacar é que vai ser mais dificil.

acns

Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2010, 16:41
Se for para manter o 4-1-3-2 então nao é boa opção, nao me preocupa defensivamente e a ocupação de espaços, mas temo que ofensivamente a ala direita estivesse morta.
Eu não percebo nada de táctica, e não conheço o jogador, mas o Maxi é um jogador que sobe muito bem na direita, é capaz de causar desequilíbrios, de quando em vez marca golos, e tem um bom cruzamento. Nesse sentido um jogador mais defensivo poderia ajudar a cobrir o corredor quando o Maxi subisse.

O Ramires, um jogador do outro mundo, fazia muito bem as transições ofensivas, e muitas vezes aparecia a finalizar, mas também não era um jogador muito ofensivo. Penso eu.

Rukinha

Citação de: acns em 24 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2010, 16:41
Eu não percebo nada de táctica, e não conheço o jogador, mas o Maxi é um jogador que sobe muito bem na direita, é capaz de causar desequilíbrios, de quando em vez marca golos, e tem um bom cruzamento. Nesse sentido um jogador mais defensivo poderia ajudar a cobrir o corredor quando o Maxi subisse.

O Ramires, um jogador do outro mundo, fazia muito bem as transições ofensivas, e muitas vezes aparecia a finalizar, mas também não era um jogador muito ofensivo. Penso eu.
Mas esqueces que do outro lado tens o coentrão, que sobe mais e melhor que o maxi, portanto precisamos de um ramires para o lado esquerdo, aí o guardado, o drenthe ou o carcela-gonzalez eram grandes opções

Ouriço

Fds... "Carcela-gonzalez"...sou mesmo um ignorante do mercado futebolistico.

Rukinha

Citação de: Ouriço em 24 de Agosto de 2010, 15:08
Fds... "Carcela-gonzalez"...sou mesmo um ignorante do mercado futebolistico.
Não sei se és ignorante, mas esse jogador já é grande, tem as caracteristicas do ramires, apenas joga do lado esquerdo

Ferrenho

Um dos melhores jogadores "acenourados" neste mercado para o Benfica e é o que tem menos posts. Hmmm...

Onac

Citação de: Ferrenho em 24 de Agosto de 2010, 16:49
Um dos melhores jogadores "acenourados" neste mercado para o Benfica e é o que tem menos posts. Hmmm...
Espero que seja bom sinal. Boa opção tanto para o sistema do ano passado como para ser o apoio mais defensivo de Javi num 4-3-3.