CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

DD

Citação de: vrtds em 28 de Agosto de 2010, 22:19
estes otarios da tvi... o hugo leal desperdiçou uma GP... e que tal dizer... o roberto defendeu a GP??? nao querem mesmo dar o credito ao Roberto
Gabo-vos a paciencia de estarem a ouvir os "comentários" dessa televisão!!!

sagan1976

Grande pontapé de Nem? Foda-se, grande pontapé na tua cachola é que era!

DD

slb31v2

mellamotom

remate d Ney, o Roberto atira-se com o braço direito por baixo... é suposto irem la com a mão que está mais proxima da bola e nao com a que dá mais jeito... é umacquestao de treino crl... e agora podia-se ter saido... ficou ali parado va la que a jogada foi parada... sao estas coisas que fazem as desconfianças...

sagan1976

Olha, o não-sei-das-quantas ficou feito em merda! Espalhou-se no Aimar!

vrtds

Citação de: DD em 28 de Agosto de 2010, 22:22
Citação de: vrtds em 28 de Agosto de 2010, 22:19
estes otarios da tvi... o hugo leal desperdiçou uma GP... e que tal dizer... o roberto defendeu a GP??? nao querem mesmo dar o credito ao Roberto
Gabo-vos a paciencia de estarem a ouvir os "comentários" dessa televisão!!!
eu andava para aqui a pregar a dizer que ia por mute... nao havia paciencia para estes otarios... mas como estão mais pessoas a ver e querem ouvir com comentarios... as vezes ha que morder a lingua

sagan1976

Bem, Fábinho! Encosta nesse Sassá qu'isso é personagem de novela!

Borsalin

Se me dão licença. Tenho k desabafar!

FDSSSSSSSSSS

já não me chegava o Benfica... Esta semana, avariou-me o frigorifico, a máquina de lavar roupa, e agora, a puta da Tv da sala apaga-se sem mais nem menos.

É preciso ter um galo do carlh. Fdsssssss

Carinaa

sagan1976

Essas saídas, Roberto, essas saídas homem...

Borsalin