CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

ForçadoBloqueio

Posso pedir que corram tanto como os jogadores do braga, por exemplo?

FilipeCarneiro

ALGUEM ESTA A VER AQUELE ALA ESQUERDO DO SEVILHA , CHAMA-SE PERIOTTI OU ASSIM ... GANDA JOGADOR !!!
SE O SEVILHA NAO PASSAR O BRAGA ... SEM CHAMPIONS , PODE A GENTE PERGUNTAR POR ELE !!!
TEM ASSIM O MESMO ESTILO DO DI MARIA E TAMBEM E ARGENTINO .
O QUE ACHAM ????

Sav1ola

Citação de: FilipeCarneiro em 24 de Agosto de 2010, 21:07
ALGUEM ESTA A VER AQUELE ALA ESQUERDO DO SEVILHA , CHAMA-SE PERIOTTI OU ASSIM ... GANDA JOGADOR !!!
SE O SEVILHA NAO PASSAR O BRAGA ... SEM CHAMPIONS , PODE A GENTE PERGUNTAR POR ELE !!!
O QUE ACHAM ????

Acho que tens que desligar o caps lock

FilipeCarneiro

Citação de: Sav1ola em 24 de Agosto de 2010, 21:07
O QUE ACHAM ????

Ja esta ,
Acho que tens que desligar o caps lock
e agora ... ja podes dizer o que pensas ou tenho de desligar mais alguma coisa !?!?!?
O0

Sav1ola

Deve ser caro para xuxu, é o que eu acho... Eu não acredito em reforços nesta altura... ainda vem para aí um coxo só para ser mais um os olhos dos adeptos.

TheColateral

Eu a falar a minha mae que ontem tinha recebido uma mensagem de voz da casa do Benfica de Aveiro para telefonar para ai, e disselhe em tom de brincadeira, ainda vao ofrecer-me bilhetes para o jogo de Sabado, telefono e nao é que me estão a ofrecer bilhetes para o jogo de Sabado :P, pois sou um de mts que vai ver mts jogos pela Casa? Lol, vou ir vou la estar e vou apoair e é PARA GANHAR E APOIAR SEMPRE!

Tsu

o Benfica que aprenda qualquer coisa com o Braga... foram gigantes!

SLusoB

CARREGA SLB

SAIR DA MISERIA

So a vitoria interessa, se nao ganharmos, é muiiito ificil.

zackSLB

O QUE ACHAM ????
Poderia ser opção caso não jogasse a pré-eliminatória pelo Sevilha. Assim, ao contratá-lo, ele não podia jogar as competições europeias.

Benfiquismo

O QUE ACHAM ????
Acho bom jogador

patriarca

Abaixo o Braga, SOMOS Benfiquistas, gostava que os gajos fossem ILIMINADOS, NUNCA APOIO a Máfia Corrupta e seus Anexos.

Força Benfica vamos ganhar aos Chocos este Sábado !!

MiguelRibeiro

Citação de: patriarca em 24 de Agosto de 2010, 19:04
Este ano também vamos ganhar, não será é certamente pelos EXPRESSIVOS 8-1, mas que a DERROTA será dos Chocos, não tenho Dúvidas, desde que o Roberto fiquie bem longe da Baliza.

detesto este tipo de comentarios...

patriarca

Estão á vista os "disfarçados", queimam-se logo !!!

Rikhart

Certos meninos no banco. Cardozo, saviola, amorim, anda tudo a arrastar-se em campo. Fds, quero uma equipa de contra ataque, temos de ganhar esta merda!