CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

VteX

VteX

Citação de: 111 em 23 de Agosto de 2010, 22:01
o roberto é um piteiro..
por favor o moreira o dono das redes

Que merda é esta? Aposto que te inscreveste no fórum para dizer estas merdas. Não fazes cá falta xau!

MikeSLB4Ever

Citação de: bola vermelha em 23 de Agosto de 2010, 22:41
Volto a repetir ...

Espero que seja ROBERTO e mais 10 !

Volto a repetir...

Eu já disse várias vezes e repito: É nos maus momentos que se vêem os bons Benfiquistas.

E digo também que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe".

Assim, lá estarei, mais uma vez, a apoiar os nossos no Sábado.
Com ou sem Roberto.

VteX

Citação de: MikeSLB4Ever em 23 de Agosto de 2010, 22:48
Citação de: bola vermelha em 23 de Agosto de 2010, 22:41
Volto a repetir ...

Espero que seja ROBERTO e mais 10 !

Volto a repetir...

Eu já disse várias vezes e repito: É nos maus momentos que se vêem os bons Benfiquistas.

E digo também que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe".

Assim, lá estarei, mais uma vez, a apoiar os nossos no Sábado.
Com ou sem Roberto.

Já somos dois ... e sei que os do costume vão estar lá apoiar do inicio ao fim ... os das vitórias não fazem falta nenhuma até porque nestes momentos não vão ou se vão é com o lencinho branco no bolso!

alex_diabólico

J.César

Máxi     Luisão     DLuiz    FCoentrão

Javi              Airton

CMartins

Saviola     Jara      NGaitán

Para mim iriamos surpreender o MFernandes e iriamos sair vencedores... qto a substituições entravam Cardozo Aimar e depois o RAmorim... para rodarem um bocadinho...

bola vermelha

O pessoal que for com ideias de assobiar o ROBERTO que fique em casa !

pedro982

Não adianta aqui fazer equipas, ou tentar descobrir um 11.. o JESUS não é muito de surpreender.. nunca foi... nem nas substituições... e ou muito me engano ou entra o mesmo 11 que jogou sábado....

zackSLB

Prefiro que estejam 30 mil que apoiem a equipa incondicionalmente que 60 mil a transmitir pressão e um ambiente nefasto à equipa. Se querem protestar protestem em casa, onde normalmente o fazem!

Rigters

Citação de: zackSLB em 23 de Agosto de 2010, 23:01
Prefiro que estejam 30 mil que apoiem a equipa incondicionalmente que 60 mil a transmitir pressão e um ambiente nefasto à equipa. Se querem protestar protestem em casa, onde normalmente o fazem!

Ora nem mais!

João Pinto 7

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2010, 22:44
Jogo super importante! De vida ou morte para as nossas aspirações...

Engraçado.. Já o primeiro era. E o segundo...

alex_diabólico

Citação de: João Pinto 7 em 23 de Agosto de 2010, 23:03

Sim, mas pelos contornos, este passa a ter uma importância extrema, ou seja, se fossemos defontrar o Setubal com com 6 pontos era uma coisa agora com zero no final da 2ªjornada é outra... a perda de mais pontos não sei que significa... sinceramente?!?

nikas

Citação de: alex_diabólico em 23 de Agosto de 2010, 23:09

Sim, mas pelos contornos, este passa a ter uma importância extrema, ou seja, se fossemos defontrar o Setubal com com 6 pontos era uma coisa agora com zero no final da 2ªjornada é outra... a perda de mais pontos não sei que significa... sinceramente?!?

Era mesmo ai que queria chegar alex, qualquer coisa que não seja os 3 Pontos, não sei não...

João Pinto 7

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2010, 23:15
Citação de: alex_diabólico em 23 de Agosto de 2010, 23:09

Era mesmo ai que queria chegar alex, qualquer coisa que não seja os 3 Pontos, não sei não...

Compreendo a vossa posição, mas para mim os 3 pontos era na primeira jornada. E na segunda. E já agora, na terceira.

lennySLB

sobral da serra

Para calarmos esses merdas dos porcos e esverdeados vamos encher o nosso estádio com ou sem Roberto.
Gritar bem alto SLB SLB SLB SOMOS OS MAIORES!