CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

sete

só quero é que eles ganhem o jogo nen que seja só por 1-0

redcarlos

Mais um Arbitro do porto. fdx.

Para o jogo do porto um ex membro dos supermorcões.

BC

Bem...só me sinto bem indo ao Estádio , esteja o Benfica em grande forma ou em menos boa forma. O que é certo , é que não pode ir contra a Académica e foi um sofoco ter visto o jogo pela televisão.

Sinto-me mais tranquilo indo ao Estádio apoiar o Benfica... por isso Sábado que seja uma grande noite e comece a caminhada para a conquista do bi-campeonato.

BC

Se o Benfica jogar o que sabe e fizer o trabalho que desenvolveu a época passada , não precisa de desculpa de árbitros para nada.

Roubam-nos 1 golo? Então vamos atrás do próximo... Roubam-nos um penalti? não interessa...vamos atrás do golo. Tem de ser sempre assim , sem choradeiras.

Belhy

Citação de: redcarlos em 25 de Agosto de 2010, 20:07

não me espanta nada... e sabes de onde é o árbitro que vai apitar o jogo dos porcos?

... sim isso msm é do Porto!

Zaratustra

por esta conversa aparecer seja qual for o arbitro é que ninguém vos leva a serio....

ridículo...

Arbuckle

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2010, 22:38

por esta conversa aparecer seja qual for o arbitro é que ninguém vos leva a serio....

ridículo...
O problema é que todos os árbitros são muito incompetentes.

Não há um que se aproveite. Alguns são o cúmulo da imbecilidade.

No ano passado até os árbitros levámos à frente. Foi uma enxurrada de bom futebol.

rafa_slb

até estou com medo da assistência para este jogo. tenho um feeling de que nem vai chegar aos 40k

andereberna

patriarca

Benfiquistas "agora" temos que ACREDITAR , que vamos ganhar e em frente continuar, por isso TODOS à Catedral este Sábado, para APOIAR.

Arbuckle

Citação de: rafa_slb em 25 de Agosto de 2010, 23:56
até estou com medo da assistência para este jogo. tenho um feeling de que nem vai chegar aos 40k
40000 é uma boa casa

patriarca

Vamos lá Apoiar o Glorioso, não faltes, a tua presença é importante !!

trainmaniac

Eu só quero os 3 pontos, e que o JJ deixe o 12 na bancada... ficaremos mais perto da vitória.

Toronto_SLB

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 02:37
Eu só quero os 3 pontos, e que o JJ deixe o 12 na bancada... ficaremos mais perto da vitória.
Com o 12 na bancada ja e um grande passo em frente.  A equipa com certeza entrara no jogo com muito mais confianca!