CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

vieira

Toronto_SLB

Citação de: vieira em 27 de Agosto de 2010, 02:24
Aposto num 3-0, com Roberto na baliza
Com J.Cesar ou Moreira talvez.  Agora com Roberto,..., ja iamos com sorte se fosse 3-2!

Mika21PA

Roberto vai ser titular, podem guardar isto !

d10s

Se o Roberto for titular nem vejo o jogo! Não estou para mais sofrimentos sempre que haja 1 bola parada para o Setubal.

Mika21PA

vieira

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2010, 02:34
Citação de: vieira em 27 de Agosto de 2010, 02:24
Aposto num 3-0, com Roberto na baliza
Com J.Cesar ou Moreira talvez.  Agora com Roberto,..., ja iamos com sorte se fosse 3-2!

Nao mudo nem uma palavra do que disse ;)

Impakt

Citação de: d10s em 27 de Agosto de 2010, 02:40
Se o Roberto for titular nem vejo o jogo! Não estou para mais sofrimentos sempre que haja 1 bola parada para o Setubal.

Nojo de comentário, deve dar-te mais prazer ser anti-Roberto neste momento que benfiquista.

Almodovar

eu se for roberto ou julio cesar, aconselho a meterem um Pino.

patriarca

Desta vez o JJ tem que colocar em campo os jogadores que melhor estejam em condições de contribuir para um BOM resultado da Equipa do Benfica, e esse resultado SÓ PODE SER GANHAR ao Setúbal e já se viu que o guarda-redes não está em condições para isso, portanto o JJ lá saberá quem vai colocar em campo, mas que  mantenha a premissa referida.

Diogo Brito

Carinaa

Javi_Garcia

2-1 , ainda nao estamos capacitados para dar goleadas ,  que venha o hleb porque se vier citarei pedro sousa "Eu me levanto , eu me curvo , eu tiro o meu chapeu de coco , que grande contrataçao do Benfica" para variar um bocadinho

subLiminar

Citação de: Mika21PA em 27 de Agosto de 2010, 02:37

Se o JJ quiser ver lenços brancos na LUZ, será titular...

Ferreiro da Floresta

Citação de: subLiminar em 27 de Agosto de 2010, 07:53
Citação de: Mika21PA em 27 de Agosto de 2010, 02:37

Se o JJ quiser ver lenços brancos na LUZ, será titular...

deixa isso para os lagartos...