CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

melo7

Eu só espero que a águia volte a voar no início do jogo e não no intervalo! :tickedoff:

nokas7

O Roberto para mim, não deveria jogar.. Se vai jogar, é capaz.. No entanto, já nem margem de erro zero tem, é a seguir, já nem sequer tem margem de erro e a meu ver era mesmo o FIM DE LINHA para o bem do BENFICA.. CHEGA de passar semanas a tolerar, e a "tentar" dar confiança ao rapaz.. Ele já teve uma série de jogos para provar minimamente do que é capaz, e eu não dúvido que ele tenha mesmo algumas capacidades, no entanto, NÃO ESTÁ BEM, PONTO!!!

Caso contrário todas as semanas andaremos aqui a lamentarmo-nos, e a dizer que se não tivesse sido o Roberto até podiamos ter ganho, e com tudo isto ele ainda nos vai tirando uma série de pontos.. Não é só o "culpado" do mau começo, mas sim, é o principal culpado (entre os jogadores)..

Sei que não é a opinião de muitos, mas apenas deixei aqui a minha..

PS - Quer acreditem quer não, eu gostava/continuo a gostar do Roberto, mas não para neste momento defender as redes do BENFICA..

Sharapova

Vamos lá arrancar com a coisa...carrega Benfica!

VodkaBoy

Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2010, 10:49
Eu só espero que a águia volte a voar no início do jogo e não no intervalo! :tickedoff:
Voou ao intervalo? No jogo com a Academica?

Esta explicado entao...

PS: Agora que ja sou Capitao de equipa as coisas dentro do campo vao entrar nos eixos... qual Luisao qual que...

VodkaBoy

Citação de: nokas7 em 27 de Agosto de 2010, 10:54
O Roberto para mim, não deveria jogar.. Se vai jogar, é capaz.. No entanto, já nem margem de erro zero tem, é a seguir, já nem sequer tem margem de erro e a meu ver era mesmo o FIM DE LINHA para o bem do BENFICA.. CHEGA de passar semanas a tolerar, e a "tentar" dar confiança ao rapaz.. Ele já teve uma série de jogos para provar minimamente do que é capaz, e eu não dúvido que ele tenha mesmo algumas capacidades, no entanto, NÃO ESTÁ BEM, PONTO!!!

Caso contrário todas as semanas andaremos aqui a lamentarmo-nos, e a dizer que se não tivesse sido o Roberto até podiamos ter ganho, e com tudo isto ele ainda nos vai tirando uma série de pontos.. Não é só o "culpado" do mau começo, mas sim, é o principal culpado (entre os jogadores)..

Sei que não é a opinião de muitos, mas apenas deixei aqui a minha..

PS - Quer acreditem quer não, eu gostava/continuo a gostar do Roberto, mas não para neste momento defender as redes do BENFICA..

Concordo que tem que sair da equipa por uns tempos. Mas nao e o principal culpado entre os jogadores... apresenta-se e ao mesmo nivel que muitos na equipa...

cwally

Com ou sem Roberto o mais importante é ganhar. Nem que seja por 0,5 a 0...ou vá, 20,5 a 20..

HaJa_LaDy

ONDE ANDAS BENFICA?  QUERO VITÓRIAS!!!! e não, não me refiro a mais águias  :estrelas:

FRENTE AO SETÚBAL É MARCAR 5, SOFRER 0 E TER 10 A NOTA ARTÍSTICA  (se é para pedir, peço logo o que quero). Vou ficar à espera...    :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Nelo

ROBERTO

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

AIRTON                                      JAVI

CARLOS MARTINS             

SALVIO                            JARA                   GAITAN

R3D3V1L

Acho que já apimentamos o campeonato o suficiente, agora já podemos voltar ao normal! :D CARREGA BENFICA!!!

HaJa_LaDy

Nelo: O Roberto tem que sair da equipa. Está a jogar sobre brasas, quanto mais quer mostrar mais se enterra. Não dá para apostar nele.... seria mau em todos os aspectos.

Continuo a achar que para ele e para o clube (e para o meu coração) seria bom um empréstimo a uma equipa espanhola...

ForçadoBloqueio

Mister, mais uma vez e para que não haja dúvidas:

J Cesar

Maxi                       Luisao                     David Luiz                        Coentrão

Javi

C Martins                                                 Gaitan

Saviola

Jara                        Cardozo

CatiaReiCosta

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2010, 11:20
Mister, mais uma vez e para que não haja dúvidas:

J Cesar

Maxi                       Luisao                     David Luiz                        Coentrão

Javi

C Martins                                                 Gaitan

Saviola

Jara                        Cardozo

Acho que é a melhor opção!

bSY

eu a pensar que tinha chegado atrasado ao jogo porque n tinha visto a águia...

zesilva1949

Temos que ter cuidado com o Vitória. O Manuel Fernandes é lixado. Os gajos contra o maritimo jogaram muito. Se o Javi no meio campo não tem atenção podemos ter problemas.

Cuidado com o Sassa, o gajo é rápido e tem bons pés!

Sickness:SLB

Defendo o Roberto desde o início, porque conheço nele capacidades. Está longe de ser o único responsável. Antes da bola lá chegar (com uma percentagem de êxito estúpida) já os defesas fizeram merda que chegue ao não se mexerem - naturalmente que o que salta à vista é o erro do GR. O ano passado tiravam tudo, este ano não tiram nada, curioso. Não há confiança entre os intervenientes supra citados e sinceramente não sei se não estamos a chegar à fase em que se começam a queimar uns aos outros. Na Choupana já vi alguma tensão entre os defesas e o GR, com Luisão (p.e.) sempre a mandar vir e a dar aos braços. Defendo jogadores individualmente, mas defendo muito mais o Benfica, e ao chegar a este ponto...Roberto tem de sair, a bem dele e dos outros. Os centrais não deixaram de saber marcar e tirar bolas da área, estou certo. Porque não se mexem agora? Fica a questão.

Espero ver JC na baliza e espero uma boa exibição e uma boa vitória! ARRANCA BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: