CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

trainmaniac

Citação de: SLB semper fidelis em 27 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2010, 14:15
Se o Roberto jogar, é para a desgraça ou é para a glória! O Roberto não é keeper de meio termo!

Até agora só foi de um termo mesmo.

Eu diria que ele é mais GR de "por termo"...

SLB semper fidelis

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 14:29
Citação de: SLB semper fidelis em 27 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2010, 14:15
Se o Roberto jogar, é para a desgraça ou é para a glória! O Roberto não é keeper de meio termo!

Até agora só foi de um termo mesmo.

Eu diria que ele é mais GR de "por termo"...

Ou " a termo"

HaJa_LaDy

Está na lista de convocados, o Roberto....

Diogo Brito

Ian

Citação de: Diogo Brito em 27 de Agosto de 2010, 14:33
para o jesus é um jogo de pre-epoca lol

FAIL

desculpa mas nao foi isso que ele disse

patriarca

Vamos ver o que vai dar. Partimos com ZERO pontos !!

pedro982

disse que estava a fazer a pre epoca no campeonato...
Roberto e Peixoto titulares... dps vao para o topico do GR e do Presidente dizer que foi o LFV que o comprou... que n era escolha do Jesus.... aia aia aiaiaiaiaiaiaia

ELITE

com pena minha acho que o onze do jesus vai ser:

Roberto
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentão
Javi
Rúben
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

E durante o jogo apostará em Salvio, Carlos Martins e Jara...

é um feeling

joao12soares

Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!
Qualquer que seja o veredicto do público vai sempre afectá-lo!!!!!!

VALEBEM

Se o Roberto e o Peixoto jogarem, o 3-0 fica tremido!

Pablito10

É de homem se jesus puser o roberto a titular!! Espero que isso aconteça! Que o Benfica ganhe e que toda a equipa ganhe confiança, inclusive o roberto! Espero que o roberto faça uma grande exibição e que cale toda a massa associativa! Vai passar de besta a bestial... No futebol é assim e jesus sabe disso, por isso acredito que roberto vá ser titular! :)

Pablito10

Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:40
Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.

joao12soares

Citação de: Pablito10 em 27 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:40

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.
Pois, mas as palmas também podem ter o efeito contrário, ou seja, de descontração por parte dele!!!!!!!!! Ele deve antes do jogo tentar evitar qualquer efeito exterior, tentar concentrar-se apenas nele e no seu trabalho!!!!
Eu também quero acreditar nisso, acredita que quero, mas está a tornar-se complicado!!!!

Rigters

O ideal era Roberto jogar e Benfica ganhar!

Mas com Roberto não ganhamos!

Que fazer?...