CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Fevereiro

É nestes momentos que o Estádio tem de encher !

Fevereiro

paulosilva23

Se todos pensassem assim certamente teríamos casa cheia.
E como seria bonito ver.
Mas infelizmente..

Pablito10

Citação de: Belhy em 27 de Agosto de 2010, 15:33
Eu preferia que o roberto não joga-se sábado mas se jogar é levar uma faixa a dizer

= FUERZA ROBERTO ESTAMOS CONTIGO!! =

para elevar a moral do jogador!

Exactamente!! E acredito que isso seja feito! :)

MikeSLB4Ever

Fevereiro

Os que hoje não aparecem, espero que não sejam os mesmos que quando o SLB estiver perto de ser campeão se queixam que não conseguem bilhetes !

paulosilva23

Citação de: Fevereiro em 27 de Agosto de 2010, 15:42
Os que hoje não aparecem, espero que não sejam os mesmos que quando o SLB estiver perto de ser campeão se queixam que não conseguem bilhetes !

é isso que acontece com toda a certeza.
tristeza.

nós que estamos lá sempre, vamos sentir sempre a alegria de vencer de forma diferente. Isso vale a pena.

Um clube tão grande merecia alguns adeptos diferentes.

pedro6250

Vamos ganhar, mas não é por isso qe passa a estar tudo bem

MikeSLB4Ever

Citação de: Fevereiro em 27 de Agosto de 2010, 15:42

Azar o deles

YapeQdm

Citação de: Pedro Pena em 27 de Agosto de 2010, 15:06
Citação de: YapeQdm em 27 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: Pablito10 em 27 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:40
Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!
Qualquer que seja o veredicto do público vai sempre afectá-lo!!!!!!

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.

mas qe memoria qe tu tens.?? alem de qe sao posicoes totalmente diferentes achas qe algum dia o luisao gerou essa unanimidade de reaccoes negativas por parte dos adeptos.??? Eu nao me lembro de nenhum jogador do Benfica que na relacao QualidadePreco fosse tao mau na historia do Benfica...
Se calhar a tua memoria é que é curta...
Luisão era chamado de jogador de basket.
O Roberto tem tido actuações tremidas, mas não é tão mau como o querem pintar.

Sim isso e tudo muito bonito defender o atleta mas o Benfica esta em 1. lugar e acima de todos: diz.me um jogador na historia do benfica com pior relacao QualidadePreco.????

crslb

Realmente há certas atitudes q não se compreende minimamente. E para confirmar isto q digo, basta me basear em pessoas q eu conheço. Ou é o tipico "nao vou ao estadio enquanto o benfica nao jogar bem", ou "enquanto o roberto la estiver, nao vou ha luz", ou é o "estava a pensar comprar redpass, mas assim já não", enfim, estas atitudes, "desiludem-me" um bocado. Realmente quandi tu esta bem, é mais facil encher o estadio.

Ainda assim espero uma boa assistencia, perto de 50mil era bom, até porque um dos objectivos q eu gostava de ver superar em relaçao ha epoca passada, era o numero de espectadores. Sim, porque é mais um dos factores q nos diferencia dos outros merdas, a nossa GRANDEZA.

Quero muito os 3 pontos neste jogo, e um grande apoio da nossa massa, eu vou ;)

Carrega Benficaa

Zé Bio

Citação de: subLiminar em 27 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: ELITE em 27 de Agosto de 2010, 14:39
com pena minha acho que o onze do jesus vai ser:

Roberto
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentão
Javi
Rúben
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

E durante o jogo apostará em Salvio, Carlos Martins e Jara...

é um feeling

É  a merda do costume, está-se a tornar previsível, já todos conhecem este Benfica de JJ, sendo por isso mais fácil de travar. Queremos evolução...Noutros tempos JJ dizia que só jogavam os melhores.

A merda do costume inclui nove jogadores da equipa campeã nacional. Que estranho. É previsível. No ano passado levaram 10 meses a perceber que era previsível.

Zé Bio

Citação de: YapeQdm em 27 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Pedro Pena em 27 de Agosto de 2010, 15:06
Citação de: YapeQdm em 27 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: Pablito10 em 27 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:40
Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!
Qualquer que seja o veredicto do público vai sempre afectá-lo!!!!!!

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.

mas qe memoria qe tu tens.?? alem de qe sao posicoes totalmente diferentes achas qe algum dia o luisao gerou essa unanimidade de reaccoes negativas por parte dos adeptos.??? Eu nao me lembro de nenhum jogador do Benfica que na relacao QualidadePreco fosse tao mau na historia do Benfica...
Se calhar a tua memoria é que é curta...
Luisão era chamado de jogador de basket.
O Roberto tem tido actuações tremidas, mas não é tão mau como o querem pintar.

Sim isso e tudo muito bonito defender o atleta mas o Benfica esta em 1. lugar e acima de todos: diz.me um jogador na historia do benfica com pior relacao QualidadePreco.????

Quando o Roberto acabar a sua carreira no Benfica digo-te. Por enquanto, não digo nada. Caso contrário seria uma histérica precipitadinha.

見事な1つ

Só ainda perdemos 6 pontos com o Roberto a cometer erros que influenciaram o resultado. Vai ser preciso descermos mais 2 lugares para o Jesus abrir a pestana a tirar a maçã podre do plantel. (SIM, ou pensam que os jogadores não estão a ficar afectados com esta situação?)