CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Zé Bio

Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: Zé Bio em 27 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 15:55
Só ainda perdemos 6 pontos com o Roberto a cometer erros que influenciaram o resultado. Vai ser preciso descermos mais 2 lugares para o Jesus abrir a pestana a tirar a maçã podre do plantel.

Ai vai? Havia mais bolas de cristal onde compraste essa?

Não preciso de bolas de cristal. O Jesus é conhecido pela sua teimosia.

Ah, pronto. Pensei que era conhecido por ser bom treinador. Falamos quando descermos mais dois lugares, porque agora estamos em desigualdade de circunstâncias: eu não sei prever o futuro.

crslb

Mesmo fixe andar a espalhar videos, no qual um jogador do Sport Lisboa e Benfica é completamente gozado !

Com todo o respeito, é mesmo muito triste . enfim .

Força benfica, e benfiquistas, quero 3 pontos contra os chocos.

見事な1つ

Citação de: Zé Bio em 27 de Agosto de 2010, 16:44
Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: Zé Bio em 27 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 15:55
Só ainda perdemos 6 pontos com o Roberto a cometer erros que influenciaram o resultado. Vai ser preciso descermos mais 2 lugares para o Jesus abrir a pestana a tirar a maçã podre do plantel.

Ai vai? Havia mais bolas de cristal onde compraste essa?

Não preciso de bolas de cristal. O Jesus é conhecido pela sua teimosia.

Ah, pronto. Pensei que era conhecido por ser bom treinador. Falamos quando descermos mais dois lugares, porque agora estamos em desigualdade de circunstâncias: eu não sei prever o futuro.

Há certas coisas que são fáceis de prever. O Jesus é bom treinador mas também é teimoso. Ponto final na questão.

caseiro

Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2010, 16:46
Mesmo fixe andar a espalhar videos, no qual um jogador do Sport Lisboa e Benfica é completamente gozado !

Mas tens que admitir o homem como guarda-redes não vale nada. E perdemos a supertaça e 3 pontos em grande por sua causa e gostava que os seus responsaveis admitissem o ridiculo que ele é e nos torna.

MikeSLB4Ever

Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 16:50
Há certas coisas que são fáceis de prever. O Jesus é bom treinador mas também é teimoso.

Não é nada!
É apenas impressão tua...  ;D

crslb

Citação de: caseiro em 27 de Agosto de 2010, 16:56

Mas tens que admitir o homem como guarda-redes não vale nada. E perdemos a supertaça e 3 pontos em grande por sua causa e gostava que os seus responsaveis admitissem o ridiculo que ele é e nos torna.

Nao é isso q está em questao, admito q o Roberto entrou da pior forma no Slb, obvio, isso toda agente sabe. E se for p o banco, só ha q apoiar o g.r q for defender as nossas redes.

Agora, andarem com videos a gozar com ele ? Isso é roçar o ridiculo !
Se andarem ai a postarem videos a gozar com jogadores dos porcos ou osgas, ai sim, riu-me com voçes !

lennySLB

Citação de: MikeSLB4Ever em 27 de Agosto de 2010, 17:02
Citação de: 見事な1つ em 27 de Agosto de 2010, 16:50
Há certas coisas que são fáceis de prever. O Jesus é bom treinador mas também é teimoso.

Não é nada!
É apenas impressão tua...  ;D
lol

peta

Fake Blood

Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2010, 17:07
Citação de: caseiro em 27 de Agosto de 2010, 16:56

Nao é isso q está em questao, admito q o Roberto entrou da pior forma no Slb, obvio, isso toda agente sabe. E se for p o banco, só ha q apoiar o g.r q for defender as nossas redes.

Agora, andarem com videos a gozar com ele ? Isso é roçar o ridiculo !
Se andarem ai a postarem videos a gozar com jogadores dos porcos ou osgas, ai sim, riu-me com voçes !
:clap1:

caseiro

Gonzalex

Zé Bio

Citação de: peta em 27 de Agosto de 2010, 17:09
já saiu a convocatória?

Já.

Guarda-redes: Roberto e Júlio César.

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto e Sidnei.

Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Nicolás Gaitán e Salvio.

Avançados: Cardozo, Saviola, Franco Jara, Weldon e Nuno Gomes.

lennySLB

Citação de: caseiro em 27 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: peta em 27 de Agosto de 2010, 17:09
já saiu a convocatória?
Já e infelizmente o Roberto esta convocado.
eu aind acredito que ele há ultima hora se lembre de meter o JC !

S nao querer equipa com o roberto arrisca s , a gnharnos ... nem que seja com um remate podre e o roberto faça mais uma das dele :X

rambo

paulosilva23

Não sei, nem vou procurar agora, quem foi o User que começou a lançar este vídeo aqui no fórum, mas sejas quem fores, apetece-me chamar-te palhaço.

Por mais que o rapaz erre, por mais que o vídeo possa ter piada, para nós não terá com certeza.

Se isto acontecesse num fórum de lagartos ou portistas, acharia normalíssimo, agora aqui.. Sem comentários.