CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

RedSinde

Façam como eu, ou seja TVI,Spottv ou RTP, é som da tv no mute e ouço musica, porque mesmo os relatos da rádio metem nojo, apreciações ao jogo faço-as eu :blah: .

faneca_slb4ever

Técnico antevê jogo com V. Setúbal
Jorge Jesus: "Espero uma boa resposta da equipa"

O  treinador do Benfica mostrou-se esta sexta-feira confiante na conquista  dos três pontos frente ao Vitória de Setúbal, em jogo da 3.ª jornada do  campeonato nacional. Em entrevista exclusiva à Benfica TV e ao Site  Oficial do Clube, Jorge Jesus comentou ainda o sorteio de quinta-feira  da Liga dos Campeões.

Os campeões nacionais não entraram com o  pé direito na Liga portuguesa, mas o técnico acredita que o grupo vai  dar a volta por cima, começando já este sábado na recepção à formação  sadina. "Espero que o Benfica esteja ao nível daquilo que nós pensamos  que é capaz de fazer. É verdade que estes dois primeiros resultados não  foram aqueles que nós pensávamos, mas esperamos uma boa resposta da  equipa", afirmou Jesus, salientando que a equipa está "a melhorar de  semana para semana".

A equipa sofreu duas derrotas inesperadas  e injustas no arranque da competição, mas a pressão não aumentou na  opinião do técnico benfiquista: "A pressão do Benfica é sempre a mesma,  penso que não aumenta pelo facto de não termos ganho os dois primeiros  jogos. O único objectivo amanhã é a soma dos três pontos e os jogadores  do Benfica estão preparados para sair para todos os jogos com a pressão  de ganhar."

Relativamente ao adversário deste sábado no Estádio  da Luz, Jorge Jesus elogiou o início de campeonato nacional dos  sadinos, não esperando, por isso, facilidades no encontro. "O Setúbal  está muito mais forte que o ano passado e justifica isso pelos quatro  pontos que tem em dois jogos. Vamos encontrar um adversário  tacticamente forte e motivado pelos quatro pontos que tem. Sabemos que  vamos ter essas dificuldades e temos de arranjar formas de podermos ser  melhores que o Setúbal", disse o treinador, que não tem grandes dúvidas  quanto à forma como o oponente se vai apresentar na Catedral: "O  Setúbal vai fazer um encontro muito dividido com o Benfica e o facto de  estar a atravessar uma boa fase ainda vai tornar o jogo mais  complicado."

Na temporada anterior, o Benfica obteve a vitória  mais expressiva da Liga frente precisamente ao V. Setúbal. Para Jorge  Jesus, não é possível fazer qualquer género de comparação ao encontro  da época transacta, explicando: "É um treinador novo e a maioria dos  jogadores também são outros. Portanto nada é comparado a esse jogo até  porque tanto o Setúbal como o Benfica estão em situações diferentes  daquelas que estavam no ano passado. A única coisa que queremos é  voltar a ganhar ao Setúbal e somar os três pontos."

Apoio dos adeptos
Para  ajudar a conquistar a primeira vitória, o treinador conta com o apoio  incondicional dos adeptos, lembrando o papel desempenhado por eles na  época passada. "A grande força do Benfica no ano passado foi a sua  massa associativa e os seus adeptos, e vai continuar a ser. Neste  momento em que ainda não temos nenhuma vitória é importantíssimo que  eles estejam presentes e que nos apoiem. Com eles, sabemos que é mais  fácil ganhar ao Setúbal", afirmou.

Questionado sobre as  diferenças do Benfica do início desta época em relação ao da temporada  anterior, Jorge Jesus recordou os condicionalismos resultantes da  presença de vários jogadores no Mundial da África do Sul. "No ano  passado o Benfica fez uma pré-época com todo o grupo. Neste momento, o  Benfica tem alguns jogadores a fazer uma pré-época com o campeonato a  decorrer", afirmou numa alusão aos atletas que estiveram até mais tarde  no Campeonato do Mundo.

No que diz respeito ao sorteio da Liga  dos Campeões, onde o Benfica ficou a saber que irá medir forças com o  Lyon, Schalke 04 e Hapoel Telavive, Jorge Jesus traçou o objectivo das  "águias": "Em qualquer competição em que haja sorteio, não me importo  muito com os nomes dos adversários. O nosso grande objectivo é passar a  fase de grupos, independentemente de quem sejam os adversários."

Lembrar  que o Benfica recebe este sábado, dia 28 de Agosto, o Vitória de  Setúbal, pelas 21h15. A partida é válida para a 3.ª jornada da Liga.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbjorgejesusconf_270810_65608.asp

TERO

Aposto que amanha o Setubal irá apostar nos lances, cantos e remates de longe

Almodovar

Citação de: VodkaBoy em 27 de Agosto de 2010, 17:33
Citação de: Zé Bio em 27 de Agosto de 2010, 17:28
Citação de: caseiro em 27 de Agosto de 2010, 17:26
Citação de: paulosilva23 em 27 de Agosto de 2010, 17:21
Citação de: rambo em 27 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: caseiro em 27 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: peta em 27 de Agosto de 2010, 17:09
já saiu a convocatória?
Já e infelizmente o Roberto esta convocado.
Lá vou ter que ir ao cinema ... >:(

Se fores um benfiquistas A SÉRIO, vai mas é ao Estádio da Luz.
Já somo dois recuso-me a pagar bilhete para ir vir um guarda-redes que não sabe defender.

Eu paguei RedPass para ver a equipa toda, e é o que vou fazer.
Eu tb tenho RedPass e por estar fora de Portugal em trabalho nao posso ir ver o jogo.
Faz-me imensa confusao como alguém não vai ver o Benfica por causa de um jogador... Mas cada um sabe de si.

rambo: Tem esperança que isto de certeza que vai melhorar amigo. E como conselho, sugiro ir mesmo ver o jogo. Pode ser que tenha uma surpresa agradável.

foda-se fazem bem em nao ir.. deviam era fazer isso até morrerem, benfiquistas desses nao fazem falta.. benfiquistas das vitorias alle alle..

Pika^^

Tou com uma vontade, ai meu deus. Daqui a 24h e mais uns minutos estarei a aplaudir os 18 amores da minha vida :)
Eu sou como o avô da Leonor Pinhão, é nas derrotas que gosto mais do Benfica

força Benfica

espero que amanha na LUZ estejam pelo menos uns 40 mil

patriarca

Vamos fazer ouvir a nossa voz !!

Vamos Apoiar o Glorioso !!

Rigters

Se Roberto jogar vamos ter de limitar as faltas e cortes para canto. Se não só se treme!

Rui Ramone

o tempo volta para tras..mas n muito ...a época passada estava bem

subLiminar

Citação de: TERO em 27 de Agosto de 2010, 19:26

O Mister Manuel Fernandes não perdoa, mete esse projecto de Guarda-Redes jesus mete, para sermos alvo de chacota mais uma semana

Frank James

Citação de: subLiminar em 27 de Agosto de 2010, 20:01

O Mister Manuel Fernandes não perdoa, mete esse projecto de Guarda-Redes jesus mete, para sermos alvo de chacota mais uma semana
Estás mais preocupado em não ser gozado do que em vencer  :disgust:

Frank James

Só peço uma vitória a Jesus... 1-0 por agora chega...

alberto123

BOM DIA..............EU SOU UN FILHO DE PORTUGUESES RESIDENTES NA VENEZUELA ( TAMBEN SOU E ME SENTO PORTUGUES MAIS NAO ESCREVO MUITO BEM JEJEJ) ,,,,,,, O MEUS PAIS SAO DA MADEIRA.. E ESTE ANO EN VEZ DE IR MADEIRA VAMOS PASAR POR O CONTINENTE PORTUGAL LISBOA UNOS 4 DIAS...... VAMOS A CHEGAR A LISBOA O 18 DE DICIEMBRE............ BOM O MEU SONHO E IR A O ESTADIO VER UN JOGO E VI QUE U BENFICA- RIO AVE E O 19 DE DIC..... FICA PERFEITO PRA MI E MINHA FAMILIA.............. MAIS EU NAO SEI NADINHA DO ESTADIO PODE INFORMAME COMO E TUDO ...CUALES SON O MELHORES POSTOS............. OS PRECOS VARIAN MUITO DE AQUI A DIC?......... EU SEI QUE O DE 19 DE DIC NAO E SEGURO AINDA MAIS.... QUE PENSAN.... OJALA NAO TOQUE ANTES DO 18 SE NAO ME FODI............ EEEEE OTRA UN MENINO DE 1 ANO PODE ENTRAR AO ESTADIO? ................ POR FAVOR AYUDEME E UN SONHO DE PEQUENO...E QUERO QUE TODO SAI PERFECTO.............. DECULPA POR A ESCRITURA...E POR OFF - TOPPIC.......EJEJJEJE

subLiminar

Citação de: O Benfiquista! em 27 de Agosto de 2010, 20:04
Citação de: subLiminar em 27 de Agosto de 2010, 20:01

Estás mais preocupado em não ser gozado do que em vencer  :disgust:

Para mim ser gozado pressupõe empatar ou perder!