CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

MxPxFx

O GAITÁN até agora está a fazer um jogão! Dos melhores mesmo. O SALVIO nem esteve mal mas naquela jogada espectacular entre ele o AIMAR, fiquei desiludido.... se aquilo é rápido?!?!? Então não sei. Quando me dizem rápido e vejo um gajo apenas mais rápido que o normal, fico MUITO desiludido.

E já agora, quem é esse GR que entrou e defendeu um penálti? Parece ser bom... vocês conheciam?!?!?!

Borsalin

Já estou a ver o "filme"...

Querem ver que agora, o sistema, já lá não vai com "fruta"????
Agora recorrem a bruxaria!

:)

Gosepe13

Citação de: daviddgc em 28 de Agosto de 2010, 22:05
Malta, começou hoje o campeonato.

Para nós. Infelizmente para os outros já começou há duas semanas. Bora Benfica!

sobral da serra

Estávamos a jogar muito bem com 11. Iamos golear. Acontece. O que importa são os 3 pontos e o Roberto não sofrer golos.

Alors

Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

PattyBrooks

Festejei a defesa mais do que o golo do Cardozo! Fantástico... só no Benfica é que se consegue estas cargas emocionais! Uma palavra: LINDO!

vrtds

Citação de: Joao_G em 28 de Agosto de 2010, 22:05
FALEM AGORA CARALHO QUEM E O GUARDA REDES AQUI ????

GRANDE ROBERTO
espero que esta defesa lhe dê a confiança e que o pessoal se esqueça dos 8.5M€

nikas

ana_lopes2009

MxPxFx

O JÚLIO CÉSAR e o ROBERTO podem ser os 2 grandes heróis hoje.

O JÚLIO CÉSAR fez o que melhor podia... TENTOU sacar a bola e não deu hipóteses ao avançado de passar e marcar! Tal qual SUÁREZ.

O ROBERTO... pode ser no fim do jogo, como o BUTT.

PattyBrooks

Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:08
Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

E nós temos muito azar em ter que ler comentários como o teu!

Thunderboy

o Roberto depois daquela defesa é outro, nasceu outra vez.

Acho que agora é que se vai ver o verdadeiro Roberto. ^-^

punisher050m

ana_lopes2009

ignisdivine

Venho-me aqui despedir do fórum.

Não sei com emoções desta, consigo sobreviver até ao fim do jogo.

MEU DEUS!!!K EMOÇÃO!!!!!!!