CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

O_Glorioso

As coisas correram relativamente bem, por incrível que pareça, mas também se fez por isso, é certo.

Muito trabalhinho ainda pela frente, isto é certinho. E espero que o Roberto, já com a moral em alta, seja emprestado o quanto antes. Não serve para o Benfica, mesmo com a defesa que fez, pois ainda teve tempo para fazer uma saída em falso, o que nota que neste capítulo vai continuar tudo na mesma.

Vieri

Este jogo parecia obedecer a um guião para reconciliar Roberto e o próprio Benfica com os adeptos. Inacreditável!

Finalmente uma verdadeira equipa em campo e com a sorte que havia faltado nos outros 2 jogos.

O rolo é muito pesado e custa a embalar, mas depois também custa muito a parar :slb2:

sn1perhawk

ole ole vai benfica ole para sempre para sempre....ficei rouco mas valeu a pena

onnel

Citação de: Saviolafication em 29 de Agosto de 2010, 00:03
Foi um ponto de viragem esta vitória: a defesa do Roberto do penalti e o golo do Luisao emso a cabar a primeira parte, foram essenciais para a vitória. É nos momentos adversos que se vê a fibra de uma equipa, e hoje o Benfica mostrou que unido, é muito forte.

x2 isto sim...............

bola vermelha

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2010, 23:57
O JC só vai ficar 1 jogo fora e nao 2.

Vai ficar o resto da epoca ...
O Roberto já nao sai da baliza !

rambo

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2010, 00:07
Este jogo parecia obedecer a um guião para reconciliar Roberto e o próprio Benfica com os adeptos. Inacreditável!

Finalmente uma verdadeira equipa em campo e com a sorte que havia faltado nos outros 2 jogos.

O rolo é muito pesado e custa a embalar, mas depois também custa muito a parar :slb2:

De facto!
Se o Fellini ainda fosse vivo tinha neste jogo uma enorme fonte de inspiração.

FrancoJara11

eu tambem fiquei rouco...muito por culpa da defesa do roberto

fiquei em delirio...se fosse o golo a historia poderia ter sido outro, mas nao foi FELIZMENTE  :slb2:

Harlem

Tou muita rouco mas caga, é pelo Benfica!
Grande Roberto!

AG

Este jogo faz-me lembrar os tempos do Benfica do Mário Wilson, em que tudo nos parecia acontecer, mas acabávamos por vencer. Uma vitória da raça benfiquista!

Rei

Soltei um grande grito na defesa do Roberto, fiquei rouco, vou precisar de umas pastilhas ou assim para a garganta.

FKS

Citação de: Slb-Ag em 29 de Agosto de 2010, 00:13
Este jogo faz-me lembrar os tempos do Benfica do Mário Wilson, em que tudo nos parecia acontecer, mas acabávamos por vencer. Uma vitória da raça benfiquista!

x2 ! Foi uma vitória cheia de Raça e Querer Sem dúvida !

E para mim o aspecto mais importante do jogo.

Dixi

O Benfica venceu um Setúbal forte que vai tirar pontos a muitas equipas. Penso que nesta época há mais equipas boas, capazes de dar mais luta.

JoRiMaPi

Alguém me arranja fotos deste jogo ou de outro com a nova camisola?
É URGENTE :S

FrancoJara11

eu ainda nao tenho confiança no roberto

ajudou a exibiçao dele hoje para se motivar, mas talvez fosse melhor continuar sem jogar durante uns jogos

Menino do Côro