CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Leonzo

Citação de: SLB semper fidelis em 29 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2010, 00:35
É com jogos como o de hoje que se ganha, uma equipa e um balneário...

Creio que foi a viragem a 360º que era precisa, agora com mais 1/2 reforços para o meio campo de qualidade indicutivel, um bocado de óleo para olear a máquina e embalamos para o BI!

Espero que tenha ido só de 180... :smokin:
;D

trevo

passei varios dias hesitante se levava o meu filhote de 5 anos a ver o seu 1º jogo no estadio da luz.

felizmante tomei a decisão certa, foi um jogo ideal para a estreia dele.

passei as ultimas noites com insóneas à pala desta decisão, o roberto é de deixar o mais crente a vacilar.

não querendo estragar o ambiente de euforia que se está a viver neste fórum, é de lembrar que na unica vez que o seu ponto fraquissimo foi testado, ele deu barraca.

ele saíu a um cruzamento completamente em falso, foi mesmo à minha frente, felizmente não existiram mais lances daqueles.

Achor81

Citação de: trevo em 29 de Agosto de 2010, 00:57
passei varios dias hesitante se levava o meu filhote de 5 anos a ver o seu 1º jogo no estadio da luz.

passei as ultimas noites com insóneas à pala desta decisão, o roberto é de deixar o mais crente a vacilar.

não querendo estragar o ambiente de euforia que se está a viver neste fórum, é de lembrar que na unica vez que o seu ponto fraquissimo foi testado, ele deu barraca. ele saíu a um cruzamento completamente em falso, foi mesmo à minha frente, felizmente não existiram mais lances daqueles.

x2

sergio82

Elvio

Tava a ver que nunca mais começava o campeonato . . .

parras_bs

TERO

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2010, 00:31
Choco mais calminho e macio que este hoje não há!...

Foi o mesmo choco que empatou com o "Super Braga" na semana passada

parras_bs

o primeiro milho foi para os pardais... CARREGA BENFICA

Sav1ola

Frank James

Convenci o meu pai a ir, porque estava com uma forte convicção que ia ser o ponto de viragem. Não me enganei!

Não foi como no Benfica vs. Olhanense do ano passado mas também foi muito bom... Muitos parabens a mim e aos outros 36mil que foram à luz.

Defesa muito bem, com Gaitan a provar que é um enorme potencial, mas que precisa de um pouco mais de tempo.

David Luiz parou tudo o que lá ia, que jogão. Garcia voltou ao que era, grande comando do Luisão. Fábio enorme, aliás como já nos habituou.

Vim muito feliz e hoje já posso dormir descansado com o Benfica.

Apesar de a casa não estar cheia, foi um prazer ser um deles. Mais um golinho e seria perfeito.

Finalmente o campeonato começou!

flexluis

Citação de: TERO em 29 de Agosto de 2010, 01:12
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2010, 00:31
Choco mais calminho e macio que este hoje não há!...

Foi o mesmo choco que empatou com o "Super Braga" na semana passada

Contra as reservas do Braga, convenhamos.

LX

Citação de: Achor81 em 29 de Agosto de 2010, 00:59
Citação de: trevo em 29 de Agosto de 2010, 00:57

não querendo estragar o ambiente de euforia que se está a viver neste fórum, é de lembrar que na unica vez que o seu ponto fraquissimo foi testado, ele deu barraca. ele saíu a um cruzamento completamente em falso, foi mesmo à minha frente, felizmente não existiram mais lances daqueles.

x2

Acho que todos reparamos.. senti um friozinho na altura..