CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

BC

Aleluia Benfica...estava difícil mas o campeão VOLTOU !

Gostei da exibição , sempre pressionantes em cima do adversário sem os deixar respirar um minuto que fosse.

David Luíz e Luisão voltaram a sorrir , o que é sempre positivo. Aliás...o Capitão digamos que...também voltou , e que belo golo.

Gaitán é craque, mas isso já se sabia só o confirmou mais uma vez esta noite. Agora...é claro se na Argentina fazia outras posições e jogava de maneira diferente , não era com 3 ou 4 jogos de Benfica que iria fazer o que fez o Di a época passada.

Em relação ao Cardozo...posso dizer que me irritei um pouco com ele , mas como é hábito e eu já estou habituado eheh voltou a marcar . Assim sim.

Agora é dar continuação e daqui para a frente não parar o Benfica...espero ansiosamente que Hleb chegue para carburar juntamente com esta equipa.

francisco

quando o j. césar faz penalti vejo a minha vida andar para trás...

Sav1ola

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2010, 01:36

Eu também...  ::)

SlipkMan

Tenham cuidado, o Campeão acordou!

Bom jogo, espero que esta pausa possa cimentar as rotinas de jogo para que possamos voltar para uma fase decisiva, mais fortes.

BC

Agora a que realçar que não é por termos ganho hoje , que até ganhamos de uma forma digna e fizemos um óptimo jogo , que tudo o que se fez anteriormente nesta pré-época foi bem feito. Bem pelo contrário. Espero sinceramente que venham pelo menos mais 2 jogadores e que um deles seja Hleb , que não acredito muito. Mas se vierem...certamente têm muito que nos temer , porque o Campeão Voltou e veio para ficar.

Elvis the Pelvis

Vitória fundamental para reacender as esperanças do título. Agora contratem o Hleb e voltamos a ter tudo para conquistar o Bi-Campeonato.

Sav1ola

O Hleb não estava no estádio nem nada? Para quem viu em casa..

Zak

Citação de: Sav1ola em 29 de Agosto de 2010, 01:45

Nem o mencionaram. Por acaso nao reparei em nada.

Krovinovas

Oooooooohhhhhhh o campeão voltou o campeão voltou o campeão voltou!

P∑T∑7

Nem mais! Era mesmo o que ia escrever...

Confesso que fiquei quase conformado com esta inacreditável sucessão de acontecimentos negativos dos últimos jogos. Para além dos erros deste ou daquele jogador, o nosso azar também tem sido muito.

Felizmente desta vez as coisas deram certo e espero que tenhamos definitivamente atirado para trás das costas estes últimos 4 jogos e espero, SOBRETUDO, que este penalty defendido pelo Roberto lhe dê, ao menos, a ele e à equipa, a confiança que precisam para encarar os próximos desafios.

Viu-se hoje um Benfica à campeão, um Benfica muito, mas muito mais próximo do Rolo Compressor de 2009/2010.

Esta pausa no campeonato também será importante para reforçar o corpo e a alma dos campeões!

FORÇA BENFICA!

Krovinovas

Citação de: Sav1ola em 29 de Agosto de 2010, 01:45

Acho que não. Também a transmissão era uma bela porcaria. Começam a transmissão com o jogo mesmo a começar, depois estão a falar uns com uns outros quando era suposto ninguem ouvir e no flahs interview não havia som.

Andy_CooL

Grande vitoria caralho!
Na mha opiniao estivemos ao nivel do jogo com o nacional principalmente na primeira parte e desta vez finalizamos e creio k a equipa será cada vez mais forte!
O Gaitán parece k se esta a adaptar bem ao lado esquerdo ( k jogo meu deus) o Aimar esta numa forma magnifica talvez a sua melhor forma desde k chegou ao Benfica e o Salvio pelo pouco tempo k teve em campo pareceu.me ser um belissimo jogador tmb!
Esta pausa vai-nos fazer ainda mais fortes de certeza!

FORÇA BENFICA!

Rei

Citação de: Sav1ola em 29 de Agosto de 2010, 01:38

Eu também...  ::)

Eu por acaso pensei logo que o Roberto teria de entrar, e iria defender a grande penalidade. Disse-o mesmo antes de ter defendido. Jesus deve ter falado com o seu pai, e pediu ajuda. Roberto agarrou a oportunidade, e foi a grande figura do jogo. Temos de admitir, que o Benfica sofrendo golo naquela altura, depois o jogo iria ser extremamente complicado a jogar com 10.

_KR_

A Tvi é degradante, mas afinal tem jornalistas benfiquistas..umas cadeiras ao lado estava o Pedro Pinto a beber o seu copo de vinho e a vibrar com o Benfica

Krovinovas

Citação de: _KR_ em 29 de Agosto de 2010, 01:53
A Tvi é degradante, mas afinal tem jornalistas benfiquistas..umas cadeiras ao lado estava o Pedro Pinto a beber o seu copo de vinho e a vibrar com o Benfica

Esse já é bastante conhecido! Acho que inclusivé já esteve no Estúdio BTV(sem certeza).