CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Paris91

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2010, 06:41
Jogo Benfica - Vitória de Setúbal, disponível para download
AQUI.
[/c]
Obg dfernandes  :bow2:

cernache1

Sabe tão bem acordar bem disposto !

Força Benfica !!!

cwally

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2010, 00:00
Meia noite...é hoje!!! Honrem a camisola, suem-na como se ganhassem 100 000€ por mês (oh wait :whistle2: )

Queiram fazer parte desta história: http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo
O Luisão está praticamente garantido. Coentrão, D Luiz e Cardozo para lá caminham. Aimar...se esta época fores mágico e conseguires levar esta equipa às costas para o Bi tens esse céu à tua espera. Sim tu Aimar, mais q todos, tens essa capacidade! Corre Saviola, aplica-te como sempre Maxi. Javi mostra ao Roberto o que é o Benfica e porque é tão bom estar aqui! Inspirem-se nas ganas do Carlos Martins, é com aquela cara que os quero ver a todos, todos os jogos, todas as jogadas. E Jorge Jesus, dá um berro naquele baleneário... é o jogo mais dificil de sempre, porque é o próximo e porque é para ganhar. Como sempre. Voltem a pintar a história de 2010-2011 de vermelho. Eu grito por voces.
:slb2:
Devem ter lido o que eu tinha escrito :) Foi muito assim! E Aimar levou mesmo a equipa às costas!

vitor.np

Gostei do que vi ,e espero que continue,força benfica.

m20

Finalmente um respirar de alívio!
Parece que não desaprenderam , mostrando garra e querer ontem.Gostei de , finalmente, os ver jogar!

Joao_ab3

Parece-me obvio que o problema estava em jogar com 11...a partir de agora vamos ter sempre um expulso!

Nao ha melhor coisa do que acordar depois de uma vitoria do Benfica!

Bekambol

BOM JOGO DE FUTEBOL, BOM RESULTADO, GRANDE BENFICA....

van33

Ru10

Tinham comentado a meio da semana que esta época não se via aquela união,aquela massa adepta e a mística da época anterior...ontem voltou tudo,o Campeão voltou!

m20

Espero  é que o empenho mostrado ontem seja para continuar.

~pLaCeBo~

Citação de: Underscore em 29 de Agosto de 2010, 03:40
Ninguém reparou que hoje o Cardozo andava um bocado violento...?

Estava sempre a ser agarrado e levar pancadinhas (das que não matam mas moem) do Ricardo Silva e do Collin, chega a um ponto que se enerva.

~pLaCeBo~

amarante

vitoria importantissima antes de 4 jogos complicados