CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

JM21

Isaaquinho

E eu que vi novamente o jogo no LCD da sala... Desta vez ganhamos! No jogo contra o Porto e com o Nacional tinha lá visto os jogos e enfim...  :D :D

faneca_slb4ever

Ao gajo da Tertulia que culpava os adeptos a meio da semana dos maus resultados, digo o mesmo que o Maradona disse aos jornalistas naquela mitica conferencia de imprensa.

Fala agora oh *******?

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Agosto de 2010, 13:51
Ao gajo da Tertulia que culpava os adeptos a meio da semana dos maus resultados, digo o mesmo que o Maradona disse aos jornalistas naquela mitica conferencia de imprensa.

Fala agora oh *******?

:metal: :metal:

AG

Fala agora oh *******?
Sabes que o camarote é um pouco longe da bancada... às vezes não se ouve bem.

banbino

a diferença deste jogo para os anteriores é que neste marcamos á primeira oportunidade e nos outros nao.

já na choupana tinha sido assim ou acham que se por exemplo o gaitas tivesse marcado aquele golo de baliza aberta na choupana nós alguma vez tinhamos perdido o jogo???

nós temos é que ir á bruxa!!!! o jogo de ontem foi mais um exemplo disso mesmo, nem HITCKOOK escreveria um argumento do calibre do de ontem..

a questao é saber o q mais nos irá acontecer

slb2me

adorei os cânticos das claques, cada ano mais trabalhado e presente, impresiona e emociona

que show

slb2me

Citação de: SlipkMan em 29 de Agosto de 2010, 12:58
Acho que ganhamos mais do que simples 3 pontos...
acho que ganhamos menos,

perdemos o único salvador possível desta equipa

JÚLIO CÉSAR

diabinho99

Roberto a ser o improvavel heroi da noite, é por isto que o futebol é lindo...

Deixem passar o maior de Portugal!

S-Line

Red Eyes

Citação de: Isaaquinho em 29 de Agosto de 2010, 13:33
E eu que vi novamente o jogo no LCD da sala... Desta vez ganhamos! No jogo contra o Porto e com o Nacional tinha lá visto os jogos e enfim...  :D :D
Eu cá não sou
Supersticioso
...
:whistle2:
(Heróis do Mar)

slb2me

cuidado com o Salvio a defender vejam aos 11 minutos, parecu-me lento, deve estar com uma carga quick ou é dele

ainda para mais atacar muito pela direita não vale outros 50% da esquerda devido ao pé direito do Cardozo

benfica és grande

Fala agora oh *******?

Só que estendo o desafio a todos os outros benfiquistas, muito deles que andam por aqui no serbenfiquista em diatribes ofensivas, chegando mesmo a apelidarem os seus companheiros de bancada de "os piores adeptos do mundo". Onde é que vocês andam agora? Saiam lá da toca. Eu tive lá a apoiar a equipa do princípio ao fim. Se calhar a maior parte desses juízes da moralidade benfiquista, ficaram com o rabo sentado no sofá.

Quanto ao jogo, a destacar o enorme espírito de sacrifício da equipa, jogamos com 10 a maior parte do jogo e fomos sempre a melhor equipa em campo.

Grande jogo de Luisão, David, Fábio, Javi, Gaitan e Aimar.Os outros ainda não estão claramente na forma ideal, mas agora com a paragem do campeonato, só podem melhorar.

Importantíssima esta vitoria, antes da paragem do campeonato e tornou-se ainda mais saborosa pela forma lutadora e determinada como a alcançámos.  :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

Enormes os adeptos ontem. Por muito que este ou aquele atribuia a culpa aos adeptos, a realidade no estádio é comprovadamente diferente semana após semana.

trainmaniac

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Agosto de 2010, 14:44
Enormes os adeptos ontem. Por muito que este ou aquele atribuia a culpa aos adeptos, a realidade no estádio é comprovadamente diferente semana após semana.

Enquanto muito boa gente não compreender que espírito crítico é diferente de falta de apoio, vamos continuar a levar com abéculas a criticarem os adeptos do Benfica.
Muitos dos que promoveram mais um show de apoio ontem, são regulares críticos desta ou daquela opção. Mas quando a bola rola, não há qualquer outra ideia a não ser apoiar até à exaustão.

Pena que muitos continuem a não perceber isto, e aproveitem essa sua ignorância para se pavonearem como pretensos donos da superior moral benfiquista.