CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

slb2me

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2010, 14:34
esse teu avatar é que me emociona..... :drool:

foi recortá-lo ao chama gloriosa que eles têm uns "engraçados"

até pela côr é um traseiro à Benfica, quanto mais pela forma, ninguém fica pálido

crslb

FrancoJara11

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2010, 12:04
viram como o coentrao e o d.luiz se atiraram perto do roberto depois de ter defendido o penalty? LINDO

foi um momento fantastico...revelador da uniao da equipa e da solidariedade para com o roberto

ISTO E BENFICA!!  :bandeiraslb2:

FrancoJara11

Citação de: firenze em 29 de Agosto de 2010, 12:21
apoio simplesmente fantástico do público!

Parabéns a quem esteve lá! :flagglorioso:

subscrevo...totalmente de acordo contigo  O0

ana_lopes2009

A união faz a força e o Benfica tem tudo para se tornar novamente campeão nascional por eu não vejo nada de especial o futebol praticado pelos os outros clubezecos ..   Os porcos não jogam um carago e o sporting igualmente ... A unica equipa que ta a meter mais respeito é o Braga ... :slb2:

slb2me

é muito desonesto o Jesus, por quem tenho grande apreço, não concordo com Gaitan como extremo, colocar nos aplausos do público a manutenção do Roberto como titular

é desonesto e o público não merece

Pednunes

Citação de: FrancoJara11 em 29 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2010, 12:04
viram como o coentrao e o d.luiz se atiraram perto do roberto depois de ter defendido o penalty? LINDO

foi um momento fantastico...revelador da uniao da equipa e da solidariedade para com o roberto

ISTO E BENFICA!!  :bandeiraslb2:

Não é nada, há aqui quem diga que aquilo está a ferro e fogo e que até chamam "Roto" ao Roberto, pelo que deve terem ido dizer mais ou menos isto "Oh Roto devias ter deixado entrar a bola....".

O futebol é o que vimos ontem, paixão, emoção, união e no caso do Benfica VITÒRIA !

pica_foices

jesus disse para roberto defender para a esquerda....

roberto atirou-se para a direita e defendeu

Antena 1
http://www.zshare.net/audio/79843335be770723/

TSF
http://www.zshare.net/audio/798434108db4ff85/

--

patriarca

É Pena é que MUITOS do que  SÓ SABEM CRITICAR, não vão ao Estádio APOIAR o Glorioso Benfica.

Ontem estávamos no Estádio da Luz 36.975 !!!

andre__pereira

Citação de: patriarca em 29 de Agosto de 2010, 15:11
É Pena é que MUITOS do que  SÓ SABEM CRITICAR, não vão ao Estádio APOIAR o Glorioso Benfica.

Ontem estávamos no Estádio da Luz 36.975 !!!

É verdade! Muito pouca gente num jogo onde a equipa precisava de total apoio.

Nicogaitan20

Nicogaitan20

FAntunes

Meteu nojo a atitude dos chocos fritos. A jogar com mais um e a perder nunca arriscaram. Não fazem falta nenhuma ao futebol português. Só desejei termos enfiado de 6 para cima para eles sairem da luz bem humilhados

deiaaa

Estou muito feliz pela vitória. Eles já mereciam e agora os nossos jogadores estão mais confiantes.
Quem diria que o Roberto iria defender o penalty? Eu não. Até apostei que se ele defendesse teria que beber um jarro de sangria, oh well..
Agora, parece que passou de besta a bestial. Continuo a não confiar nele e não foi por defender um penalty que a minha opinião se alterou. O setubal raramente atacou...
A única coisa má de ele ter defendido o penalty, é que agora é certo que ele vai ficar a defender as redes do nosso Benfica até ele fazer merda outra vez..... e depois como é? Já volta a ser o pior do Mundo. Continuo a achar que GR precisa-se para atacar a Champions. e urgentemente.
Uma parte positiva, foi ver a união da equipa, emocionei-me a ver os jogadores a saltarem para cima de Roberto a felicita-lo, foi bonito de se ver.