Wendel (Bordéus) - footmercato

Joao_ab3

Nao conheço..alguem pode fazer um resumo sobre ele? Posiçao, rendimento, valor, consistencia?

TERO

Joao_ab3

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 12:34
O ex-jogador do Nacional da Madeira... esse clube que faz parte de um campeonato de onde não saiem jogadores com qualidade!
Adoro rótulos no futebol!!!!! :clap1: :clap1: :clap1:

Tapion

footmercato... para mim é tão pouco credivel...

Frank James

Não conheço muito bem, vi-o na Champions, só.

Não é internacional, o Bordeux está-se a afundar e termina contrato daqui a 2 anos...Não é assim tão impossível a meu ver.

skiD

Seria um grande reforço, é um grande jogador mas não me parece possivel...

redbullstar

ou vem este ou drenthe,neste momento prefiro drenthe sem duvidas,so um podera vir ja que sao para posiçoes identicas,depois a meu ver faltaria ao benfica mais um medio centro e fim de contrataçoes.

The_Devils_Advocate

Citação de: O Benfiquista! em 21 de Agosto de 2010, 14:15

Não é internacional, o Bordeux está-se a afundar e termina contrato daqui a 2 anos...Não é assim tão impossível a meu ver.
Foram buscar o Chamakh, pronto ahah
O Gouffran para a ala tambem não era mal pensado

Frank James

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: O Benfiquista! em 21 de Agosto de 2010, 14:15

Foram buscar o Chamakh, pronto ahah
O Gouffran para a ala tambem não era mal pensado
Não é só por isso, mas foi uma equipa algo pequena que deu nas vistas e ficou sem os seus melhores... Gouffran não conheço.

Wendel, Drenthe ou Simão e plantel fechado, in my opinion. Se bem que prefiro o nome do meio.
Mas Wendel é nome para fazer esquecer Di Maria  :-X

Van Hooijdonk

GRANDE, GRANDE jogador, infelizmente não vem para cá...

diogo32

no nacional creio que jogava a extremo esquerdo, é sobrinho do geovanni! se andássemos atento ao nosso campeonato podiamos ter aproveitado este e o benaglio por exemplo.

MxPxFx

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Agosto de 2010, 13:54
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 12:34
O ex-jogador do Nacional da Madeira... esse clube que faz parte de um campeonato de onde não saiem jogadores com qualidade!
Adoro rótulos no futebol!!!!! :clap1: :clap1: :clap1:

mas tens consciência de que 95% dos adeptos de futebol em Portugal pensam assim né? Quando pensamos num jogador de uma equipa de segunda ou terceira linha... começa tudo a contestar!

Eu gosto sempre de lembrar destes tipo de casos às pessoas. Há tanto jogador bom em Portugal... ALGUNS deles até são ou já foram nossos mas continuam TODA a gente a cagar em cima deles!

Nicogaitan20

Tiago#30

Bom jogador embora acha que lhe falta um pouco mais de intensidade. Era importante para as bolas paradas ofensivas.