SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

BigMaster

BC

Estou mesmo feliz, por ver os golos do Benfica e principalmente depois de no final ver os festejos dos que vestem de encarnado. :)

Este ano tem sido muito, muito mas mesmo muito mau. Perdemos tudo em futebol, em Volei o principal objectivo perdemos quando não devíamos. Na formação perdemos em juniores, no Andebol perdemos mais uma vez o campeonato. O Basket deixou fugir a Taça de Portugal e o Campeonato vai ser difícil. Por tudo isto, fico extremamente satisfeito que o Hóquei do Benfica conquiste um título e ainda por cima... um título europeu.

Espero que daqui por umas horas o Futsal acompanhe o Hóquei e quero ver muitos golos dos encarnados e os festejos.

Obrigado Benfica, mais uma vez. :)

O_Glorioso

Sim, um grande obrigado por quem nunca desistiu desta modalidade. Mas espero que não achem que a luta acabou...

Quanto à equipa e secção, espero que amanhã esta conquista esteja esquecida, porque a Taça vai para as prateleiras do armazém, e tem de ser esquecida. Só o palmarés tem direito a tê-la presente, a equipa tem é de lutar pelo próximo troféu, neste caso a Taça de Portugal.

Claro que no Campeonato tem de continuar a ganhar, mesmo sabendo que o porco já campeão. Custa, mas é a realidade, "o deca" do porco-mor já está!

IPASLB

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 14:38
Parabéns à equipa...haja alguma coisa que se aproveite nesta época negra.
Grande feito.

Mas na BenficaTV já só se falava nos Heróis do Benfica.
É incrivel isto...uma secção que não é campeã há mais de 10 anos, ganham uma prova e são logo heróis.

Não há exigência nenhuma no Benfica.
Já vejo hóquei há muito tempo e embora pareça fácil ganhar uma competição europeia em terreno espanhol, não o foi, não o é e provavelmente nunca o será, portanto, é mesmo digna de realce, a liga europeia é sim mais difícil, mas invertendo os papéis, e olhando para o outro rival, será que essa excelente e invencível equipe a nível nacional, tem sido heróica na liga europeia? têm lá estado há muitos anos consecutivamente e 0 títulos...

O hóquei espanhol é tremendamente forte, mais profissionalizado, o fcp até perdeu um título europeu para um clube italiano...

Já sei, já sei, não nos interessam os outros e sim só o SLB, mas então ao menos temos que aproveitar o que de bom o nosso clube faz.

joao12soares

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2011, 15:18
Os italianos a destacarem a prestação de sonho do Diogo Rafael..

http://www.hockeypista.it/controllo/articolo.php?indice=8857

Acredito que será o Diogo Rafael que nos levará às glórias no futuro do Hóquei. Não esquecerei a atitude dele em Oliveira de Azemeis, a ser provocado lá pelos adeptos deles e ele ao passar por eles a beijar o símbolo do Benfica.

Grande...ENORMISSIMO Diogo Rafael.

Andy

E não se esqueçam que há ainda um titulo para defender...a taça de PT..da qual somos detentores.

Por falar em Amigo das Modalidades...o que é feito dele ? a malta queria ve-lo aqui tambem a festejar com a velha guarda :)

hugo1904

Parabéns Hóquei do Benfica!!!Obrigado por esta alegria.Enorme exibição

_Benfiquista_

O meu muito obrigado também dos Diabos Vermelhos que apoiaram a modalidade quando esta vivia dias difíceis....Lembro-me dos pavilhões cheios....de eu estar junto deles...de quando foram a Albogas(vivia perto) pedir à secção de Hóquei para não contratar o Paulo Alves e também durante algum tempo jogámos com o símbolo dos DV nas Camisolas.Obrigado a TODOS!

BC

Malta esta conquista já está, mas agora temos de pensar já na próxima. Mais nada. Ganhamos, disfrutamos e acabou. Venha o resto...

Foi nisto que o futebol perdeu este ano... ganhou, festejou, festejou e ardeu. Não pode ser. Temos de lutar por mais, sempre mais.

Mais uma vez, parabéns ao hóquei... agora festejem à vontade, mas depois de amanhã há trabalho para fazer e títulos para conquistar. :)

miguelon

Até que enfim uma alegria!!!
PARABÉNS pela VITÓRIA!!!
Mas , queremos +++++++++++++++++++++++++

SLGP

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2011, 15:23
Citação de: Andy em 08 de Maio de 2011, 15:18
Os italianos a destacarem a prestação de sonho do Diogo Rafael..

http://www.hockeypista.it/controllo/articolo.php?indice=8857

Acredito que será o Diogo Rafael que nos levará às glórias no futuro do Hóquei. Não esquecerei a atitude dele em Oliveira de Azemeis, a ser provocado lá pelos adeptos deles e ele ao passar por eles a beijar o símbolo do Benfica.

Grande...ENORMISSIMO Diogo Rafael.

ENORME Diogo Rafael.

Raça personificada.

Equipa com a postura que eu ontem tinha desejado que tivesse: concentração, raça e espírito guerreiro.

Finalmente uma vitória europeia esta época, das 4 que eu esperava (legitimimamente) celebrar. Pode ser que o Andebol ainda faça uma surpresa.

Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Maio de 2011, 15:26
O meu muito obrigado também dos Diabos Vermelhos que apoiaram a modalidade quando esta vivia dias difíceis....Lembro-me dos pavilhões cheios....de eu estar junto deles...de quando foram a Albogas(vivia perto) pedir à secção de Hóquei para não contratar o Paulo Alves e também durante algum tempo jogámos com o símbolo dos DV nas Camisolas.Obrigado a TODOS!

E que hoje às 19h05 estarão no aeroporto a receber os seus heróis.

E o Borsky também vai comemorar! RIP!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2011, 15:28
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Maio de 2011, 15:26

E que hoje às 19h05 estarão no aeroporto a receber os seus heróis.

E o Borsky também vai comemorar! RIP!
Verdade amigo, verdade...A esta hora deverá estar a vibrar com todos Nós!

RIP!

jase25

Que seja um bom sinal para os tempos que se avizinham!

Grande Benfica!