SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

daniel slb

parabens grande equipa,grande jogo muito merecida a aquela recepcao

iur27

Obrigado a toda a secção de Hóquei em Patins do nosso clube por mais este brilhante conquista.

PARABÉNS!!!

faneca_slb4ever

Esta secção tem feito uma excelente época até ao momento.

Parabéns e venham mais titulos que é isso que nós queremos!!!

Benfiquismo

MB_caniggia

Inacreditável como não foi notícia nem de manhã nem agora no jornal da 13 da RTP a conquista do hóquei.

Carlos-Gois

BC

Não me importava que nos próximos anos conquistássemos mais 2 ou 3 Taça's CERS.

Andy

podiamos ter ganho o ano passado e agora tinhamos 3 no palmarés..infelizmente correu mal..e tambem houve condicionantes internas.

pcssousa

Citação de: BC em 09 de Maio de 2011, 14:15
Uma vez que vamos participar na Liga Europeia, isso seria um bocadito complicado...

BC

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2011, 14:50
Uma vez que vamos participar na Liga Europeia, isso seria um bocadito complicado...
Pois. Essa é a resposta a participação da Liga Europeia.
E porquê? Pelo facto, de eu achar que não iremos ganhar tão cedo uma Liga Europeia, se nem o Porto consegue?! Daí... achar positivo para o Benfica, conquistar mais Taça's CERS neste momento.

E penso desta maneira, pelo facto do ano passado termos estado também na final four.

Mas... que venham mais títulos oficiais e isso é o que interessa.

Freire

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2011, 10:31
Ah, e graças a Deus que já ganhámos competições oficiais em todas as modalidades excepto o futsal, desejando todos nós que o titulo nacional seja nosso.

Verdade, mas também corremos sérios riscos de não sermos campeões em nenhuma das 6 (5 de pavilhão + futebol)

O_Glorioso

Ou nas oito (principais), que é mais o atletismo e râguebi.

Menos de média de 2 títulos, ou seja, 16 títulos no total, sem pelo menos quatro Campeonatos, nunca poderá ser uma época excelente ou boa. A não ser que os Campeonatos Nacionais fossem substituídos por pelo menos duas provas europeias conquistadas...

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2011, 16:05
Ou nas oito (principais), que é mais o atletismo e râguebi.

Menos de média de 2 títulos, ou seja, 16 títulos no total, sem pelo menos quatro Campeonatos, nunca poderá ser uma época excelente ou boa. A não ser que os Campeonatos Nacionais fossem substituídos por pelo menos duas provas europeias conquistadas...
Sem querer dar desculpas de mau pagador, a verdade é que no Atletismo só não conquistámos o campeonato masculino de pista coberta porque fomos prejudicados sériamente... não que o Sporting não tenha melhor equipa. Onde os outros têm melhor equipa e ou investem mais é complicado exigir titulos nacionais.
Não sei se a estratégia a seguir não deveria ser reduzir o nº de modalidades de modo a poder concentrar orçamentos maiores em menos modalidades, há quem o defenda, eu sinceramente prefiro um Benfica mais eclético...
Note-se que em várias das modalidades o Benfica nunca no seu historial foi dominador, estou-me a referir em concreto ao vólei e ao andebol...

pcssousa

Citação de: BC em 09 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2011, 14:50
Pois. Essa é a resposta a participação da Liga Europeia.
E porquê? Pelo facto, de eu achar que não iremos ganhar tão cedo uma Liga Europeia, se nem o Porto consegue?! Daí... achar positivo para o Benfica, conquistar mais Taça's CERS neste momento.

E penso desta maneira, pelo facto do ano passado termos estado também na final four.

Mas... que venham mais títulos oficiais e isso é o que interessa.
São opiniões... é mais ou menos como defender não participar na Champions pois temos mais possibilidades de conquistar a Liga Europa... este ano ficámo-nos pelas meias, como o hóquei ficou no ano passado.

Andy

M_Bcaniggia, a noticia da conquista da CERS foi noticiada ontem no telejornal da rtp1 á hora de almoço.