Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

cwally

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:16
O meu único senão é a cabeça do gajo... era algo que tinhamos de gerir muito bem! Mas o mak ganha tanto..
Mas hás de reparar que no Sporting todos têm problemas. Só casos assim de cabeça é Moutinho, Veloso, Izmai, Vuk, Stojk, Liedson, Polga, Grimi, ....

Ferrenho

Citação de: david_slb em 25 de Agosto de 2010, 11:14
Isto é como o Ronaldinho: tanto insistiram para abrirem um topico dele que o Reco reco fez-vos a vontade.

Fique onde está.

Também parece... Mas também, como o jornal dizem que dá para limpar o cú, um gajo quer é muitas folhas.

cwally

Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:17
A unica coisa positiva da troca é livrar-nos do Makukula e o seu salario de rei.
Grande avatar :D

mcfmp

Ele que va para longe! Para causar mau ambiente ja chegam alguns, que devem andar com a cabeça noutros lados.

Chaos 1904

Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:10
È desiquilibrado mental, possivelmente esquizófrenico.

hahaha e onde leste/ouviste isso? És o psiquiatra do homem, é?

Marafado

O Stoijkovic resolveria, para ja, o problema na baliza do Benfica. Ainda assim, preferia o Doni.

david_slb

Citação de: Ferrenho em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: david_slb em 25 de Agosto de 2010, 11:14
Isto é como o Ronaldinho: tanto insistiram para abrirem um topico dele que o Reco reco fez-vos a vontade.

Fique onde está.

Também parece... Mas também, como o jornal dizem que dá para limpar o cú, um gajo quer é muitas folhas.
;D ;D

Ferrenho

Citação de: Chaos 1904 em 25 de Agosto de 2010, 11:20
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:10
È desiquilibrado mental, possivelmente esquizófrenico.

hahaha e onde leste/ouviste isso? És o psiquiatra do homem, é?

Até cleptomaníaco já disseram que era... Quando não se sabe o que se passa, o português inventa, que assim sempre se passa o tempo.

Joga Bonito

Benfiquismo

BrunoP

Tentem ver o lado bom: é uma possivel troca pelo Makukula

melo7

Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:19
O meu único senão é a cabeça do gajo... era algo que tinhamos de gerir muito bem! Mas o mak ganha tanto..
Mas hás de reparar que no Sporting todos têm problemas. Só casos assim de cabeça é Moutinho, Veloso, Izmai, Vuk, Stojk, Liedson, Polga, Grimi, ....
Sim e muita da culpa era do Bento que embirrava com alguns jogadores mas segundo o Elvecchio andou a porrada com o Pedro  Barbosa.. e por todos os clubes que passou, não o quiseram.. qualidade ele tem, cabeça não tanta. Só me lembro quando disse que era o melhor GR na europa!

Benfiquismo

cwally

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Sim e muita da culpa era do Bento que embirrava com alguns jogadores mas segundo o Elvecchio andou a porrada com o Pedro  Barbosa.. e por todos os clubes que passou, não o quiseram.. qualidade ele tem, cabeça não tanta. Só me lembro quando disse que era o melhor GR na europa!
LoL sim, isso foi um abuso. Mas por alguma razão eu gosto bastante deste negócio. E com arrogancia pode o JJ bem :p