Marchetti (Cagliari) - violanews

Rik77

SimpSLB

Citação de: Ferrenho em 27 de Agosto de 2010, 10:55
Entre Marchetti (1,86m) e Doni (1,94m) adivinhem quem o Jesus vai escolher...
O melhor, esperemos nós, que é o que ele gosta mais devido à altura  :cheerleaders:

Ferrenho

Acho que não há grandes dúvidas....

Apesar de serem ambos jogadores de selecção, um tem mais prós que outro. Falta é saber quem tem mais prós no negócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 27 de Agosto de 2010, 11:08

Apesar de serem ambos jogadores de selecção, um tem mais prós que outro. Falta é saber quem tem mais prós no negócio.

O que tem mais prós...esclarece-me qual é...

É que para mim, se o Benfca quer um redes para agor..e para os próximos largos anos - e ainda pensa em ganhar uns trocos com ele..não há dúvida..

MARCHETTI...

Se é para tapar buracos...e curto prazo..DONI...

Mas a mim cheira-me é que o emplastro ñ está decidido a bazar...

ze1981

Se for para comprar-Marchetti
Se for emprestado-Doni

G10

espero que tenha aprendido que para cima de 1.90 um guarda-redes na luz tem muitas vertigens...

destes dois não tenho duvidas... Marchetti.. mais se querem o Doni mais vale apostar no Júlio tonturas César ou no Moreira

bSY

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2010, 11:33
espero que tenha aprendido que para cima de 1.90 um guarda-redes na luz tem muitas vertigens...

destes dois não tenho duvidas... Marchetti.. mais se querem o Doni mais vale apostar no Júlio tonturas César ou no Moreira
completamente desnecessario

Gonzalex

Entre este e o Doni....Este claramente.

É o que está na linha de sucessão para titular da selecção italiana
É mais novo
Tem valor reconhecido

Contras:

Preço
Concorrência

Nem sempre os guarda redes mais altos são os melhores....temos 3 bons exemplos disso...Roberto, Moretto, Bossio

Dudek

se for como se diz, que o Cagliari até a ceder está disposto, então venha ele!

com opção de compra provavelmente seria o melhor..embora eu confie a 90% nele, seria demasiado pressão se o Benfica voltasse a dar uma boa maquia por um Gr e nem devemos ter dinheiro para tal. O ideal seria vir emprestado com opção de compra, e no final de época sermos um clube sério e se ele fizesse boa época, accionar a cláusula tentando colocar o Roberto de vez noutro clube. Emprestar o Roberto é fundamental para que possa revalorizar-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2010, 12:16

com opção de compra provavelmente seria o melhor..embora eu confie a 90% nele, seria demasiado pressão se o Benfica voltasse a dar uma boa maquia por um Gr e nem devemos ter dinheiro para tal. O ideal seria vir emprestado com opção de compra, e no final de época sermos um clube sério e se ele fizesse boa época, accionar a cláusula tentando colocar o Roberto de vez noutro clube. Emprestar o Roberto é fundamental para que possa revalorizar-se.

O Roberto eu até o dava...

A permanência de Roberto no Benfica é sinónimo de uma época muito complicada...

Não que ele seja a fonte de todos os males..mas que ajuda a intranquilizar equipa e adeptos e moralizar adversários lá isso ajuda...

O Marchetti com empréstimo e opção de compra era..o negócio do mercado..esse eo Hleb..e ficava mais descansado a nível interno e com outras perspectivas a nível externo..

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 11:20
Citação de: Ferrenho em 27 de Agosto de 2010, 11:08

O que tem mais prós...esclarece-me qual é...

É que para mim, se o Benfca quer um redes para agor..e para os próximos largos anos - e ainda pensa em ganhar uns trocos com ele..não há dúvida..

MARCHETTI...

Se é para tapar buracos...e curto prazo..DONI...

Mas a mim cheira-me é que o emplastro ñ está decidido a bazar...

Mais respeito por um jogador que não teve culpa que o Benfica o fosse buscar.

BENFIKA

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2010, 12:16

quase que aposto que se Cagliari OFERECER o Marchetti ao Benfica nós recusamos  :-X  Conhecendo o LFV ele nao vai comprar outro GR que nao esteja num grande clube, para nao se ouvir o que se ouviu do Roberto... :bah2:

pablogringo

Esta sim seria uma grande contratação..

A escola italiana é do melhor...

Gostava de acreditar.

Força Benfica  :bandeiraslb2:

Johnny7

Isto é que era um verdadeiro reforço para a baliza!!

Marchetti e Hleb e Fecha A Loja!

trainmaniac

Não acredito minimamente na sua vinda, o tempo para o trazer era outro... e tinha sido bem fácil.