Marchetti (Cagliari) - violanews

EPluribusUnum

Vá de escarnecer à vontade.

Isto realmente...

H

Bom, para ter chegado à portería da selecção italiana, por algum motivo terá de ser. De qualquer modo, estará com certeza de momento bem mais forte mentalmente do que o Roberto. A meu ver parece-me uma boa opção!

johncleese

Não acredito que venha ele nem outro qualquer GR

Americano69

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2010, 13:44

Nem eu.
Gostavas que viesse se houvesse essa possibilidade efectiva?

hdanyel

eu acreditar acreditar, acredito que nao venha ninguem e o roberto seja o titular do benfica.mas isso sou eu que nem gosto muito de me armar em treinador ou empresario.

acns

Saíram ontem 2 "notícias" iguais, e sem qualquer conteúdo. Limitaram-se a colocar Benfica e Marchetti na mesma frase. Hoje já não se fala.

L3GEND

Era bom demais, mas dúvido muito muito muito que venha qualquer GR para o Benfica..

Johnny7

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 13:13
Não acredito minimamente na sua vinda, o tempo para o trazer era outro... e tinha sido bem fácil.

Tudo que é fácil, e é "dado" nao tem graça, nem sabor  :victory:

JG10

johncleese

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2010, 13:44

Nem eu.
Gostavas que viesse se houvesse essa possibilidade efectiva?

Tecnicamente o Marchetti é muito bom, é impossível saber se mentalmente aguentaria a pressão no Benfica, que é enorme.
Acho que depois do falhanço Roberto, o próximo GR do Benfica deveria ser um jogador experiente, vindo de um clube com muitos adeptos, que lute por títulos importantes. Eu apostaria no Fábio (Cruzeiro), como já disse há uns dias

Ghost.Of.Red

Não acredito minimamente na sua vinda, o tempo para o trazer era outro... e tinha sido bem fácil.

Eu acho que agora é mais fácil...fim de mercado..ele tem de sair..o Cagliari quer vê-lo porta fora...

Ghost.Of.Red

Citação de: acns em 27 de Agosto de 2010, 13:55
Saíram ontem 2 "notícias" iguais, e sem qualquer conteúdo. Limitaram-se a colocar Benfica e Marchetti na mesma frase. Hoje já não se fala.

fala fala..até o Pdt. do Cagliari afirma que ñ se importa de o deixar vir para a Luz para ajudar o Rui Costa...

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 14:15

Eu acho que agora é mais fácil...fim de mercado..ele tem de sair..o Cagliari quer vê-lo porta fora...

Agora é sem duvida mais fácil...para quem tem dinheiro. Mas ja gastamos 30 e tal milhoes e 8,5M num GR

Pedro Cruz

Pela convocatória do Jesus o mais certo é mesmo não vir ninguém para a baliza... Se a coisa corre mal amanhã com o Roberto à baliza o Jesus vai sofrer as consequências da teimosia...