LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Lord_MerlliN

Citação de: Pika^^ em 14 de Setembro de 2010, 23:45
VERGONHA! de assistência, fds devem tar a brincar comigo. Isto só vem comprovar a minha opinião sobre os adeptos do Benfica, enfim.

Pior que a quantidade foi a qualidade de alguns dos poucos que lá estiveram.

SlipkMan

Citação de: Redneck em 14 de Setembro de 2010, 23:46
Um resultado bom e bastante importante. Quanto à exibição, foi apenas decente. Para quando um Benfica pelo menos próximo do da temporada passada?

Primeiro vêm as vitórias, depois a nota artística.

crodrigues

De referir que com esta vitória entram mais 800 mil euros nos cofres do clube.

cwally

Ah e deixen-me voltar a mandar uma gargalhada pelo "movimento" no final do ano passado que acreditava que o estádio da luz era demasiado pequeno para o Benfica. LOL

Red Eyes

Citação de: SlipkMan em 14 de Setembro de 2010, 23:48
Citação de: Redneck em 14 de Setembro de 2010, 23:46
Um resultado bom e bastante importante. Quanto à exibição, foi apenas decente. Para quando um Benfica pelo menos próximo do da temporada passada?

Primeiro vêm as vitórias, depois a nota artística.
Eu até me contentava com vitórias arrancadas a ferros... Tipo cesariana...

francisco

boas notícias...  o Howedes do Schalke foi expulso

marcio80

Ridiculo... quer dizer aos jogos fora fazem para ai uma peixeirada... que vão, que são malucos em pedirem para não irem ver os jogos, bla, bla.
Em casa para a champions é a merda de casa que se viu hoje... epá vão mas é passear.
Já digo como o outro... Benfiquista sou eu e mais 20mil que nunca falham.

poliban

Citação de: crodrigues em 14 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2010, 23:43
Digo-vos uma coisa que grande jogador é o 14, o capitão de equipa, e tem nome de bebida alcoólica.
O 9 também é muito bom, mas muito fiteiro.

14 - Vermouth
9 - Shechter

Eu sabia o nome deles, não sabia era escrevê-los.
O JJ disse o mesmo no fim, que são jogadores claramente acima da média, que têm lugar nas equipas grandes.
Gostei mesmo mesmo do Vermouth...
Não é de admirar que o JJ como ele é, que se mostre interessado nele, aposto que vai pedir ao Vieira para perguntar só quanto custa...

mas tens lá mais, aquele avançado que entrou Toto Tamuz, também me parece bom por exemplo.

banbino

é isso mesmo..

nao estamos em tempos de nota artística

nao jogamos grande coisa, mas ganhámos que é o mais importante

tmcc

Não jogamos muito bem mas o que interessa neste momento é ganhar.

E com esta vitória são mais 800 mil € para o Benfica

Saviolafication

Um resultado importante, e estamos em 1º do grupo. Agora é muito importante não perder no terreno do Schalke. Um empate basta para por o Schalke em muitos maus lençóis.

tmcc

Se conseguirmos aproveitar o mau momento do shalke e ganharmos, e o lyon tb ganhar o seu jogo, penso que fica quase decidido o grupo

banbino

Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 00:00
Um resultado importante, e estamos em 1º do grupo. Agora é muito importante não perder no terreno do Schalke. Um empate basta para por o Schalke em muitos maus lençóis.

o schalke em casa é muito forte!!
com a agravante que até lá o magath vai ser despedido, já estou a ver o filme....

Rawkzter

dfernandes

Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 00:00

x2